Testei | Iluminador Stick Vult


Ei gente!
Tudo certinho?

Há algum tempo a Vult lançou uma linha de produtos em stick - blushes, bronzers e iluminadores. Eu achei bem legal esse lançamento - particularmente eu adoro produtos nessa textura. Corri comprar o iluminador e é sobre ele que eu venho falar hoje! :)



O que diz a marca: "Com textura cremosa e acabamento cintilante proporciona luminosidade à pele de maneira uniforme e natural.Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião!".

O iluminador foi lançado em três tons e eu escolhi a cor de número 01, que é mais perolada. Ele é retrátil e vem com 4g de produto, o que eu achei uma quantidade bem ok.



A aplicação dele acaba sendo bem simples, já que dá pra passar direto no rosto e espalhar com os dedos. Quem tem a pele muito oleosa, acredito que tenha que selar com um iluminador em pó - o que também aumentaria a fixação dele. Na minha pele, que é mista e tende a ficar normal agora no inverno, durou em torno de três horas. Sinceramente, não achei a duração lá aquelas coisas, mas é um passo da make que dá pra retocar, se for o caso.

Olha como ele ficou na minha pele depois da maquiagem pronta:



Eu paguei em torno de R$ 22 e achei o preço super justo - lembrando que há variância de preços de acordo com cada região. Aprovadíssimo! Lembrando que aqui no blog também já teve a resenha do iluminador da Max Love - e é muito bom saber que tem marcas acessíveis com preços justos, né?

Indicaria esse produto? Sim, se você ainda não tem um iluminador na necessaire e quer testar um que seja bom e baratinho! 

Outra coisa que eu queria pontuar é que não recebemos para resenhar esse produto - euzinha comprei na perfumaria e esse post não é patrocinado. ;)

Gostaram da resenha? :)
Um beijão e até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)