TAG | Séries


Ei gente!
Tudo certinho?

Eu sei, eu sei... Eu disse que algumas coisas mudariam aqui no blog, mas essa pauta simplesmente não conseguimos deixar  de lado, né?
Ultimamente tenho dedicado alguns momentos do meu dia pra assistir pelo menos um episódio de alguma série sem estar fazendo nada junto, sabe? Confesso que virou um dos momentos preferidos do meu dia, aquele tempinho que eu desligo de tudo (e que acontecem geralmente antes de dormir). Enfim!
Tem essa TAG bem antiga no YouTube e eu achei que seria legal responder, já que agora eu também sou #alouka das séries. Vamos lá:

Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Essa eu respondo sem pensar: Friends! Ok, não é lá uma surpresa, mas enfim... Friends me acompanhou por boa parte da vida, sou dessas que coleciona até objetos da série. Alguém aí também ama Friends?

Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Chandler. Acho que ele tem um lado muito sarcástico, irônico e humano! Eu sempre amei o personagem e é um dos meus preferidos em Friends.



Cite uma série que você viciou?

Grey's Anatomy. Eu tinha o maior preconceito DA VIDA com essa série, mas foi só começar a assistir pra garrar amor. Já vi a série toda (inclusive o que tem além do Netflix, coisa que pra eu fazer só se eu amar a série mesmo) e não vejo a hora de sair a próxima temporada!

Cite um personagem que você tem algo em comum.

Eu não sei se as pessoas concordam, mas eu acho que eu sou tão Marshall Eriksen, de How I Met Your Mother... <3



Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Duas: The Walking Dead (porque zumbis e talz não é lá minha praia) e Game of Thrones, que nunca tive muita paciência pra continuar assistindo... (e meu pai acha um absurdo! Ele ama!!).

Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Não é a favorita dos últimos tempos, porque senão eu ia responder de novo Grey's Anatomy. Mas a última que eu assisti e já acabei foi El Chapo, uma série da Netflix que conta a história do traficante mexicano.

Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Essa eu também nem preciso pensar muito pra responder: Rory Gilmore! Sempre achei ela muito chata, muito certinha, cheio dos mimimis. Aí no revival achei que iam salvar a personagem mas só afirmaram aquilo que ela foi na vida inteira: um porre.



Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Sai de Baixo vale?

Me conta se você concordou com as respostas - e se você tem alguma série que eu PRECISO ver!
Um beijão e até mais! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)