Tudo sobre o cabelo curto da Patti


Eeei gente!
Tudo certinho?

Quem me segue nas minhas redes sociais viu que há alguns dias eu fui no salão (eu fui no Retrô Hair, que tem um Explorando São Paulo bem legal da Akemi aqui no blog) e tirei 30 cm de cabelo. Sim, você entendeu certo.



Não vou listar aqui os motivos pelos quais eu decidir fazer essa loucurinha, por motivos de: tem vídeo no canal explicando e mostrando dois produtos que eu estou amando usar nessa fase. Olha só:


Como eu disse no vídeo, tem algumas ONG's que recebem o cabelo para confeccção de perucas para quem tem câncer. Eu me comovi muito com essa causa, principalmente por ter assistido de perto o quanto essa doença é devastadora.

ICESP
Av. Dr. Arnaldo, 251 - Cerqueira César - São Paulo - SP - CEP: 01246-000

O Icesp recebe cabelos para confecção de perucas naturais para as pacientes em tratamento quimioterápico. As doações podem ser entregues pessoalmente ou via Correios. Fale com as Voluntárias pelo telefone (11) 3893-2059. O horário de atendimento é de 7 às 15 horas.

Cabelegria

Para doar o cabelo precisa ter, no mínimo 20cm e não importa se tem química ou é tingido.
– Amarre o cabelo e coloque-o em um saco plástico para que fique mais seguro e protegido. Pedimos também, que esteja completamente seco (o cabelo pode estragar se estiver molhado ou úmido).

Endereço, para envio:
A/C Cabelegria
Caixa Postal – 75207
São Paulo/SP

CEP. 02415-972

Rapunzel Solidária

Para o passo a passo de como doar, no site deles tem todas as informações. É só clicar aqui.

Esses são endereços na cidade de São Paulo, que é onde eu moro. Vale a pena você buscar uma instituição na sua cidade, tem muitas ONG's pelo Brasil que fazem esse trabalho.

É isso! Como eu disse no vídeo, ainda estou aprendendo a lidar com o cabelo curto... Que tal me ajudar nessa missão? :)

Um ótimo final de semana, pessoas lindas! Um beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)