Playlist | As Minhas 5 Músicas do Momento


Voltei com outra playlist, porque apesar de eu amar músicas mais antigas, a minha playlist também muda conforme os lançamentos e humor!

Quer ver se estamos na mesma vibe? Segue a minha playlist.

The Cure - Lady Gaga

As músicas da Lady Gaga têm o mesmo efeito em mim que as músicas da Anitta (sinceridades...): grudam e só saem depois de tanto, mas tanto ouvir mesmo! E não sei se é impressão minha, mas achei essa música diferente da linha que a Gaga vinha seguindo...


Swalla - Jason Derulo feat. Nicki Minaj & Ty Dolla Sign)

Não sei se você já percebeu, mas vez ou outra tenho uma música do Jason Derulo na minha playlist. Mas é que eu gosto de músicas mais agitadas mesmo e as deles são exatamente assim, para animar o dia, sabe? 

Ouvi a música, pela primeira, no canal do Matt Steffanina (para variar...rs) e desde então, a música não sai do meu Spotify. Ah! Também já fiz post sobre ele o Matt Steffanina aqui no blog (link AQUI). 



Loka - Simone e Simaria ft. Anitta

Já ouvi um pouco de tudo nessa vida, mas não sou muito fã desse sertanejo que está em alta agora, maaas essa música não teve jeito...Depois de ouvir em vários lugares e um monte de gente cantando, me rendi e agora estou viciada nessa música. Como pode...? 


The Shadow - BoA Kwon

Na adolescência até o início da fase adulta, eu ouvia muito j-pop e k-pop (pop japonês e coreano). E depois de uma conversa entre amigos, relembrando algumas músicas, a saudade bateu e fui procurar algumas referências da época como a cantora sul coreana, BoA Kwon, que é considerada a 'rainha do k-pop'.

Conheço muitas das suas músicas, mas a que mais ouvi, sem dúvida, foi essa. Não se engane pela capa do vídeo. É uma música mais agitada também...rs


Despacito - Luis Fonsi ft. Daddy Yankee

E o meu mais recente 'vício'! Gente, como faz para parar de cantar "Des-pa-ci-to..."? Se você conhece essa música, com certeza cantou o título da música ao invés de ler rs E de verdade, não tem como não querer dançar com essa música tocando!


Qual ou quais músicas dessa lista você também não pára de ouvir? E tem outra para sugerir? Deixa aqui nos comentários! =)

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)