Fala Patti: VOLTAMOS! Voltamos?


Ei gente!
Tudo certinho por aí?

Faz exatamente 18 dias que não postamos nada por aqui. Para nós, que desde o começo do blog nunca demos essa pausa tão longa, é tipo uma eternidade.
Poderíamos sim dar aquela explicação enorme e detalhada do porquê do sumiço, mas eu acho que muito se explica através do meu último 'Fala Patti': sabe aquele tempo em que é preciso às vezes? Então.

Como eu disse, no mês de abril passamos por uma perda aqui em casa e todo o meu trabalho de abril passou para maio, que eu não estava conseguindo render no ritmo normal. Aí tudo foi acumulando e ENFIM! Não deu mesmo para postar nesses dias e por isso eu peço desculpas.

{Eu ainda estou preparando um vídeo bem legal para o aniversário do blog que foi agora em maio, por esta razão eu nem vou abordar esse tema nesse post aqui, tá? :)}

Acontece que, não sei vocês, mas eu sinto muita falta do blog. Muito pelo fato daqui - e principalmente essa coluna - ser a minha válvula de escape, onde eu abro meu coraçãozinho e também pelo fato de, com o blog, eu me não me sento tão sozinha aqui no meu home office.

Acredito que agora as coisas por aqui já estejam pelo menos um pouco mais organizadas e eu mais animadinha a voltar a postar por aqui. E pra gente voltar de onde paramos, fiz um pequeno compilado de coisas que andei fazendo nesses dias em que andei sumidinha:

Participei de mais uma corrida

Vocês lembram que no começo do ano eu participei da Disney Princess Magical Run e até fiz um vlog mostrando tudo? Desta vez, participei da ICESP Run - que teve a renda revertida para o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Sério, foi uma conquista - mesmo com meu rendimento ter sido menor do que na corrida anterior. Mas estava friozinho, tava chovendo e mesmo assim eu consegui terminar todo o percurso, que foi de 5k. Já quero ir em outra (a meta no começo do ano era uma prova durante esse ano inteiro... Agora mudou para quatro provas!).



Fiz uma pequena Frida de feltro

De vez em quando, eu preciso criar alguma coisa fora das encomendas, senão fico doidinha. Aí eu estava assistindo um documentário sobre a Frida Kahlo e me lembrei que eu tinha um molde que eu deixei separado para fazer quando eu quisesse fugir das encomendas. E não é que fez o maior sucesso?



Assisti todos os realitys shows culinários possíveis

Sim, decidi encarar a realidade de que esse é o meu vício. Talvez não tenha nada (mas nada mesmo) que eu goste mais de assistir do que competições culinárias. Será que isso é por conta da minha frustração de vida de não saber cozinhar? 
Meus preferidos são os dois mais famosos: o MasterChef da Band e o The Taste Brasil da GNT. AMO!!

Acho que aprendi a lidar com o cabelin

Fiz um babyliss bem podrinho na parte que é mais comprida, deixei esfriar e escovei o cabelo. Para dar aquela segurada, eu passei o Small Talk da Bed Head e... gostei do resultado! Já fiz isso três vezes e tem dado certo! Juro, esse foi um super ponto alto nesses dias!


Habemus mais uma hamburgueria preferida

Por muito tempo, meu lugar preferido do mundo era o Tiozão do Hambúrguer, porque o lanche era bom e o preço era justo. Acontece que, ou o Tiozão aumentou o preço, ou o Bullguer chegou chegando também nesse quesito. Hoje, quando falo que quero comer um hambúrguer, minha cabeça já pensa no Bullguer. A única coisa que me deixou chateadinha foi descobrir que algumas coisas mudam de uma loja pra outra - fui na unidade da Vila Madalena e lá o refrigerante não era refil e vinham te atender na mesa. Mas fora isso, o lanche é absurdo de bom!



E me senti culpada...

... Por não dividir aqui essas coisinhas no momento em que elas aconteceram, como eu faço sempre. Espero que entendam e que tenham sentido nossa falta também! <3

Não gosto de ficar prometendo que agora vamos voltar a postar com a mesma frequência de antes, porque acredito de verdade que não é essa a relação que nós, você leitor e eu, temos. Mas quero de verdade voltar com a minha dedicação total a este espaço, como sempre foi, porque aqui é o meu lugar! <3  

Obrigada por estar aqui! Obrigada por permanecer! 
Um beijão e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)