Explorando São Paulo | Bullguer


Eeei gente!
Tudo certinho?

Como eu disse na semana passada, aos poucos vamos colocando a nossa frequência de posts em ordem.
E hoje venho com um Explorando São Paulo de uma hamburgueria babado. O Bullguer.


Fomos no intuito de utilizar o guia Dois por Um, que eu dei a dica aqui no blog. Tentamos ir na unidade da Vila Madalena e nem chegamos a estacionar o carro, porque a fila ia até a calçada. Juro! De lá, fomos para a unidade de Perdizes, que estava bem tranquila na hora que a gente chegou - mas lotou depois.

Levamos um tempinho para entender a dinâmica da casa: não é dessas hamburguerias em que você chega, senta e alguém vem te atender. Não é assim! 
Na realidade, você faz um pedido no caixa e pega um pager... e assim que seu pedido estiver pronto você vai até o balcão retirar. Como se fosse um restaurante de shopping, sabe? Sinceramente, eu achei essa maneira BEM mais prática... Adorei!
A parte ruim é que precisaríamos arrumar um cantinho pra sentar - e as mesas internas são poucas e concorridas. Acabamos sentando no balcão do lado de fora, o que não era necessariamente ruim se fosse uma noite quente. Como estava super frio, achei um pouquinho desconfortável, mas nada que me fizesse pegar raivinha do lugar.

Nossos pedidos

O noivo pediu um Lumberjack (pão, carne, queijo, bacon, picles e molho), R$ 20 e eu pedi um Stencil (pão, carne, queijo, cebola roxa, tomate, alface e molho), também R$ 20. Achei bem bom o tamanho dos lanches - não eram minúsculos nem enormes. Cada um pediu uma porção de batata frita, uma temperada com páprica (R$ 9) e a outra com queijo derretido (R$ 14) e gostamos mais da batata com páprica e também pedimos o refrigerante refil (R$ 7).

Posso falar? Valorizo os lugares que tem refri refil. Falei,



Tentei tirar uma foto dos nossos pedidos e peço desculpa pela qualidade, como eu disse, sentamos num cantinho que tava bem escuro. Is it too late now to say sorry?

Bem, no geral eu achei a hamburgueria incrível - inclusive voltaria, mesmo pegando fila! Rs..
No site deles dá pra dar uma olhada nos endereços e no cardápio com preços. É só clicar aqui!

Espero que tenham gostado do Explorando São Paulo de hoje! Deu até água na boca, né?
Logo eu tô de volta! Beijão e uma ótima semana! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)