Testei - Resenha Dupla | Protetor Solar Ideal Soléil Antiacne da Vichy


Você sabe que somos as loucas dos cuidados de pele, não é mesmo? E para a nossa felicidade, recebemos um kit da Vichy, através da Insiders Brasil, para testarmos o Protetor Solar Ideal Soléil Antiacne da marca. 


E finalmente, viemos falar as nossas impressões. Sim, nós! Tanto eu quanto a Patti vamos deixar a nossa opinião aqui sobre o produto! (Yay!!)

Primeiro, o que diz a marca:
Protege a sua pele e reduz a acne. Tenha tudo no seu protetor solar toque seco. 
Eficácia comprovada antiacne;Alta proteção solar FPS30 e ppd 17.8;Ajuda a reduzir acne e poros;Eficácia antioleosidade;Controla o brilho e oleosidade por 9 horas (Teste com 53 consumidores, autoavaliação após 9 horas a aplicação)


Impressões da Patti

Quem segue a gente nas redes sociais, viu que além da versão de tamanho normal, veio um moooonte de amostrinhas que deram pra eu utilizar bastante o produto - a ponto de ter uma opinião bem formada sobre ele.

É importante dizer que a minha pele é mista - oleosa na zona T e normal nas outras regiões. Quando o tempo está mais frio, ela fica mais uniforme, normal no rosto todo.

Eu achei essa versão bem mais sequinha do que a Capital Soleil, que eu já resenhei aqui no blog. Para mim, ele controlou bem a oleosidade nos dias quentes.

Prós
- Bom controle da oleosidade
- No meu rosto eu achei ele mais sequinho e nada pegajoso
- Faz mesmo a diferença na acne - que não apareceu no meu rosto enquanto eu utilizava esse produto.

Contras
- Talvez isso seja em relação a minha pele, mas nos dias em que estava mais frio senti que ele esfarelava um pouquinho nas regiões do meu rosto que ficam mais secas
- O preço em relação ao  Capital Soleil.

Impressões da Akemi

Tenho usado este produto há uns 2 meses e pude ver tanto em temperaturas altas como mais amenas como esse protetor solar funciona. Além disso, a minha pele, a partir dos 30 anos, resolveu ter espinhas. Então, foi ótimo para experimentar a eficácia desse protetor sobre isso também.

Prós
- Toque seco, apesar de levar alguns minutos para secar após a aplicação
- Não provocou mais espinhas, pelo contrário, percebi que as minhas espinhas secam mais rápido do que o normal
- Mesmo em dias mais quentes, senti que a oleosidade da minha zona T demorou um pouco mais para aparecer do que com outros produtos. 
- Não influencia no resultado final da maquiagem

Contras
- Não vi diferença no quesito poros
- O cheiro. Apesar de já ter usado outra linha desse protetor e ter gostado muito, acho a fragrância um pouco forte e demora um pouco para passar, depois que aplicado no rosto. Mas fragrância é bem relativo. 
- Percebi o controle do brilho e oleosidade, mas num período máximo de 5 horas para dias mais amenos, não 9 horas como a marca diz. 

Quanto custa?

Na Internet, encontramos uma média de R$ 65,00 para este produto. 

Compraria outro? 

Patti - Sim!! Gostei muito de como ele ficou sequinho no meu rosto e é sempre bom controlar a acne que às vezes aparece, né?

Akemi - Sim, gostei bastante do produto, apesar do cheiro me incomodar um pouco! Já testei outros protetores e até agora, esse foi o que melhor segurou a oleosidade da minha zona T que é super oleosa. Além disso, me surpreendeu no quesito controle de acne. Não é um milagre, mas percebi uma boa diferença!

Para você ver como os resultados de um produto, mesmo num tipo de pele parecido (ambas têm pele mista), podem variar de pessoa para pessoa. Por isso, sempre consulte um(a) dermatologista!

E você? Já usou ou usa o Protetor Solar Ideal Soléil da Vichy? Conta a sua experiência aqui para nós. É sempre muito bom ouvir a sua opinião também! 

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)