Guia Patti para sobreviver no friozinho


Eei gente!
Tudo certinho?

Como está o clima aí na sua cidade? Gente, aqui em São Paulo está um gelo!
Pior (pra mim é pior, porque sou #teamcalor, sorry) é que parece que todo o feriado vai ficar assim.

Pensando nisso, eu separei algumas dicas para sobreviver a esses dias frios - um guia Patti de sobrevivência. Segura na minha mão e vem comigo:


  • Faça uma maratona de séries: nem todo mundo gosta de sair de casa no frio e tudo bem - altamente compreensível. Por isso a dica é fazer uma maratona de séries. Eu sei, eu sei... É a coisa mais óbvia DA VIDA! Mas sabia que a Netflix tá tirando do catálogo séries como How I Met Your Mother? Que tal uma maratona de despedida? :)

  • Faça um Bullet Jornal: uma ótima maneira de organizar suas tarefas sem ter um planner - apenas um caderno é necessário. Além disso, pode se transformar num ótimo passatempo. Eu confesso que ainda não fiz um bullet jornal, mas adotei a técnica de fazer ícones na frente das minhas tarefas no meu planner e fica tudo lindo e organizado.

  • Aproveite para um passeio cultural: tem tempinho melhor para ir ao cinema ou teatro do que o friozinho? Quero aproveitar esse feriado para ir à exposição da Yoko Ono no Instituto Tomie Ohtake. Que tal pensar em alguma coisa assim também?
  • Reúna os amigos para um bom vinho: essa eu nem preciso explicar, né?
E aproveite! Nada como um feriado pra gente respirar e colocar a cabeça em ordem, né?
Um ótimo final de semana, gente linda!

Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)