Fala Patti + Wishlist | Ovos de Páscoa 2017


Eei gente!
Tudo certinho?

Eu misturei essa wishlist a um 'Fala Patti' por motivos de: tenho que explicar meu amor por ovos de páscoa.
Desde a infância eu simplesmente AMO essa época. Abrir ovos de chocolate no domingo de páscoa é uma tradição que eu adoro (me lembra quando eu era criança e ganhava um montão de ovos e minha mãe ia colocando todos em cima da geladeira...).
Eu cresci, mas esse meu lado não. Ano passado até tentei fazer a 'blasé' pra cima da páscoa e combinei com o noivo que não trocaríamos ovos de chocolate e sim iríamos jantar no Hannover (um restaurante especializado em fondue aqui em São Paulo, que já apareceu aqui no blog). O que aconteceu? Chegou a Páscoa e eu senti uma PUTA FALTA de abrir um ovinho no domingo.

Mas Patti, sua louca! Uma barra de chocolate é muito mais barata que um ovo!

Migs, eu sei! Eu sei que o preço de um ovo de páscoa é um absurdo em relação a um chocolate em barra! Tenho plena consciência disso!
O porém é que eu acredito de verdade que o preço do ovo paga a experiência de abrir o ovo ouvindo o barulhinho do papel celofane, enquanto descobre o que tem dentro. É um absurdo? É! Mas gente, não consigo controlar! Eu amo!!

Por isso separei até uma wishlist com todos os ovos que eu gostaria de comer no domingo de Páscoa (todos no mesmo dia, obviamente). Olha:


Esses são preços médios, tá? Eles tem variação de acordo com a região.
E claro que não vou comprar todos esses - esse da Lindt, por exemplo, é pura ostentação. Mas eu gostaria. E alguns deles eu mesma já comprei pra mim. Garantir, né mores?

E você? Qual sua opinião em relação ao ovos de páscoa? Me conta!

Um beijão e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)