Explorando São Paulo | Beach Burger


Eei gente!
Tudo certinho?

Lembra que eu falei aqui do guia Dois por Um?
Fiquei devendo um Explorando São Paulo de algum estabelecimento que eu tenha ido, e apesar de ter usado o guia algumas vezes, decidi começar pelo melhor hambúrguer que eu já comi na vida: com vocês, Beach Burger.


Localizado em uma rua de São Paulo famosa por ter bons restaurantes, a Alameda Lorena, o Beach Burger já impressiona na decoração, de absurdo bom gosto. Sabe esses ambientes que você se sente bem, dá vontade de ficar por horas? É bem assim. E o atendimento também foi excelente.

Nossos pedidos

Curiosamente, o cardápio não inclui apenas hambúrgueres, apesar do nome. Também tem no cardápio massas, frutos do mar, grelhados e peixes (dá pra dar uma olhada no cardápio no site deles, mas sem os preços). Como fomos através do guia Dois por Um, fomos para comer hambúrguer (e pagar um só. Sinceridades).


De entrada, pedimos uma porção de um mix de chips de batata, batata doce e mandioquinha. Estava bem gostosa, assim como os hambúrgueres que pedimos.
O Léo, meu noivo, pediu o Burger do Chef - hambúrguer (150g), tomates frescos, folhas de alface, mussarela, mandioquinha palha, maionese de mostarda e molho barbecue à parte no pão de hambúrguer preto com gergelim.
Eu pedi simplesmente o melhor hambúrguer que já comi na vida: o Beach Burguer - Hambúrguer (180g) acompanhado por queijo Brie e Shitake, tomates frescos, maionese de mostarda em grãos e geleia de pimenta à parte.


Burger do Chef
Beach Burguer


Pontos fortes: o ambiente super agradável, hambúrgueres diferentes e absurdamente bem feitos.
Ponto fraco: o restaurante não estava cheio e mesmo assim nosso pedido demorou um pouco - mas nada que fizesse com que a nossa experiência fosse prejudicada.

Beach Burger
Alameda Lorena, 1420 - Cerqueira Cesar

No geral, eu adorei o Beach Burger e voltaria com certeza!
Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Um ótimo final de semana!
Beijão e até mais! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)