Testei | Shampoo Premium Oito Ervas da Sillage para Cabelos Mistos


Sim, a minha saga pelo shampoo 'perfeito' continua e dessa vez, trouxe a minha opinião sobre o Oito Ervas da marca Sillage.


O que diz o fabricante:


Shampoo Premium Oito Ervas Sillage possui um composto de ervas específico para o tratamento dos cabelos fracos e sem vida. Sua fórmula foi desenvolvida para cabelos com oleosidade excessiva perto da raiz, mas que apresentam pontas ressecadas. A alta concentração de ativos fortalece os cabelos e limpa profundamente, promovendo maciez, sedosidade e brilho. Pode ser usado diariamente.

Eu encontrei essa sugestão numa perfumaria na região da Paulista, na parte de produtos profissionais. Entre os shampoos que eles tinham lá, este era um dos mais acessíveis. E mesmo não sendo tão barato, resolvi arriscar. 

Apesar de ter apenas 300 ml, achei que o shampoo teve uma ótima durabilidade. Eu e o marido usamos por quase 4 semanas o produto, sendo ele, todos os dias. 

Percebemos também que o shampoo faz pouca espuma, lava bem, mas sinceramente não achei nada demais, ou seja, não piorou as condições, mas não achei que limpou profundamente a raiz ou deixou as pontas mais macias. Meu cabelo ficou ok, sabe? 

Compraria de novo? 

Não. Pelo valor de R$ 28,90, acho que o produto não compensa pelo o que entrega. Acredito que há outros produtos no mercado, talvez mais acessíveis ou com o mesmo preço e que entregam mais benefícios. 

Mas lembre-se que cada cabelo é um caso. Então, apesar de não ter funcionado em mim, pode funcionar em você. 

E você já conhecia esse shampoo? Se sim, o que achou? 

Bom, eu continuo na minha saga. Se tiver alguma sugestão, você deixa aqui para mim, por favor? =) 

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)