Testei: Detox Mask - Dermage


Eei gente!
Tudo certinho?

Vocês já estão cansadas de ouvir que por aqui somos loucas por produtos de cuidados com a pele, né? Até estive com a Akemi essa semana e conversávamos sobre o quanto não temos mais vontade de comprar maquiagens, mas produtos de cuidados com a pele...
Desta vez, vou falar sobre uma máscara facil revigorante da Dermage.


Vamos ao que diz a marca: "Detox Mask – máscara facial revitalizante, revigorante, possui ação calmante e refrescante, remove as impurezas acumuladas da pele, proporcionando uma limpeza profunda. Fórmula cremosa, com argila vulcânica na composição. Possui ainda extrato de hamamelis, menta e calêndula que promove ação calmante e refrescante.
As Máscaras Faciais Dermage podem ser utilizadas individualmente ou em associação com qualquer tratamento para proporcionar maior benefício à pele".


Geralmente, eu uso como manda na embalagem: lavo o rosto com um sabonete facial (gosto de usar aquele da Vichy, o Nomraderm), espalho a máscara com os dedos e deixo agir por 20 minutos. Aí lavo o rosto na água fria, massageando delicadamente o rosto.
O que eu gosto dessa máscara é a facilidade para espalhar, ela não é densa e nem fica pegajosa, sabe? E o perfume da máscara também é super agradável, não tem aquele cheiro de argila forte.
O sachê tem 10g e eu uso ele em duas aplicações - embora ele seja para aplicação única. Na minha opinião, vem bastante produto e dá pra usar mais de uma vez tranquilamente. Outra coisa que eu acho bacana é o preço: o sachê custa R$ 9,90. Acho um preço bem justo.


E depois de lavar o rosto eu sinto a pele super revigorada. Sabe, com cara de pele boa? 
Acaba que eu não uso toda semana essa máscara, uso mais a da Korres. Guardo essa da Dermage para usar quando tenho algum compromisso importante - e quero que minha pele esteja linda.

Espero que tenham gostado da resenha. Bora fazer um day spa no fim de semana? ;)
Beijão e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)