Lançamento da Semana (Série) | Sherlock (Netflix) 4ª Temporada


Uma das minhas séries favoritas da vida (falei de todos AQUI), teve a 4ª temporada lançada no dia 1 de janeiro desse ano, 2017, pelo canal BBC. E finalmente, chega à Netflix! 

"Um tempo para amigos, família e aqueles que você mais sente falta"
Normalmente, eu coloco a sinopse da série ou filme nesse tipo de post, mas não encontrei nada muito preciso e nem foi por falta de pesquisa. A única coisa que o produtor executivo da série, Steven Moffat, adiantou é que...

"Esta temporada é uma reviravolta emocional. Há respostas a caminho para perguntas que ninguém fez e tem uma coisa que ninguém trouxe à tona ainda"

Ele disse também que a temporada é sobre consequências, sobre 'as coisas voltarem para assombrar'. Já o ator Benjamin Cumberbatch disse que o final dessa temporada se resume numa frase:

"O amor vence tudo"

Serão 3 episódios com duração em torno de 1 hora e 30 minutos. Se você não assistiu as primeiras temporadas, essa é mesmo a média de episódios e duração. E os episódios são:

1. The Six Thatchers
2. The Lying Detective
3. The Final Problem

E não só pelo pouco que foi revelado pelo produtor e elenco, o trailer e os títulos dos episódios mostram que a temporada é mais sombria mesmo e que teremos muitos mistérios e emoções. 


E só um parênteses no post para essa foto do trio de amor da série:

Mary Morstan (Amanda Abbington), Sherlock (Benjamin Cumberbatch) e John Watson (Martin Freeman)
Calma, não é nenhum spoiler, já que no pôster oficial, Watson aparece com uma bebê no seu colo, mas já começo a pensar no envolvimento dessa família na história...

Enfim, a estréia da 4ª temporada de Sherlock está prevista para 31 de Março na Netflix.

Se estou ansiosa para a estréia? Com certeza!! Estou contando os dias!! Achei muito intenso todos os episódios dessa série até agora. Não consigo esperar por menos, mas vamos ver!

E você? Já assistiu Sherlock? O que achou?

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)