Lançamento da Semana (Série) | Punho de Ferro (Netflix)


Dia 17 de Março, a Netflix lança a série com o último personagem que formará "Os Defensores" junto com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage:


Sinopse (Fonte: Netflix)

Danny Rand (Finn Jones) ressurge 15 anos depois de ser dado como morto. Agora, com o poder do Punho de Ferro, ele busca recuperar o seu passado e cumprir o seu destino. 


Pelo o que pesquisei, a série trabalha mais o mundo místico que começou a ser mostrado na última temporada de Demolidor, mas agora, que o personagem mostra um conhecimento muito forte em artes marciais, esse tema fica ainda mais evidente. 

E acho que, por isso, a história e o personagem ficam mais interessantes do que os outros heróis dos Defensores. Talvez porque eu admiro muito a essência das artes marciais, todo o ensinamento, disciplina e afins que vão muito além da força e da luta em si. 

Só que tem um detalhe também: acho que essa produção em massa de histórias sobre super heróis está ficando saturada, então personagens com perfis um pouco diferentes já chamam mais a minha atenção como aconteceu com 'Doutor Estranho'.

Além disso, preciso fazer uma observação que, ao assistir o trailer, lembrei de um outro personagem, só que da DC Comics, o Arrow. O retorno, a retomada da empresa, o lado místico, enfim...E se você quer entrar nesse mundo das séries da DC, recomendo começar por Arrow, antes de partir para outras como The Flash, Supergirl e DC Legends (disponíveis também na Netflix, apesar de nem todas estarem atualizadas), porque depois as histórias se entrelaçam. 

Caso você assistir, depois comenta aqui se também achou a história semelhante ou não, combinado?

E queria aproveitar para levantar a questão: você está cansada com tantas produções sobre heróis ou você ainda curte cada lançamento da Marvel e da DC? 

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)