Lançamento da semana (filme) | A Bela e a Fera


Eeei gente! 
Tudo certinho?

Não, você não está ficando maluco: sou eu mesma, Patti, falando sobre um filme.

Confesso que eu não sou mesmo uma pessoa "filme", por isso essa pauta acaba sendo da Akemi - que é muito mais ligada às novidades e vai muuuito mais ao cinema que eu.
"Então, sua louca... O que você está fazendo aí?", você deve estar pensando. É que não poderíamos deixar de avisar que amanhã é a estréia da versão live-action A Bela e a Fera, o filme tão aguardado.


SinopseMoradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Farei uma confissão e deixo aberto para julgamentos: eu assisti hoje à tarde A Bela e a Fera em desenho. Ok, ok, eu sei... Um absurdo! Mas assim que o filme acabou, entendi porque esse frisson entorno dessa princesa em específico: a história é linda! Mesmo!
Inclusive, andei olhando no YouTube e o Canal Você Não Sabia fez um comparativo bem bacana com as duas versões, a desenho e a live-action. Olha só:



O curioso é que não é só nesse momento que A Bela e a Fera esteve em evidência. Assim como Branca de Neve (com filme lançado em 1938) e a Cinderela (com filme lançado em 1950), a Bela nunca foi esquecida, mesmo sendo uma princesa mais recente, com filme lançado em 1991.
Nos dias atuais, obviamente, esse tema foi impulsionado pelo lançamento do filme - e os fãs vão à loucura (e, se deixar à falência.. rs...).

Por exemplo, a Vivara lançou uma coleção de berloques da versão desenho, como já tinha feito com Frozen, Cinderela e a Branca de Neve:

A Melissa também lançou uma coleção de sapatilhas com o tema. Apesar de não usar Melissas (meu pé machuca tanto, uma pena), eu achei as sapatilhas lindas!



E confesso que até no meu ateliê a procura do tema aumentou bastante (para quem não sabe, sou artesã e faço peças decorativas com feltro).


Bom, por tudo isso acho que vale a pena considerar assistir esse filme, mesmo quem não é fã de contos de fadas, né? É uma puta produção, com um elenco incrível (Emma Watson lovers) e uma deliciosa volta à infância. Eu estou doida pra ver!

Espero que tenham gostado da indicação! ;)
Um beijão e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)