Fala Patti: Eu, a Patti de 18 e Grey's Anatomy


Oi pessoal!
Tudo certinho por aí?

Antes que você venha cheio das expectativas, esse não é um post sobre a série em si (apesar de agora eu achar que super valeria a pena um post só sobre essa série, porque é incrível, juro!), e sim sobre a minha relutância em acompanhar coisas da moda.



É verdade que isso não acontece bem com tuuudo que é da moda: tem coisas que são da moda e eu amo, tipo MasterChef (não perco um programa sequer, desde a primeira temporada). Mas, no geral, quando uma coisa faz muito sucesso eu crio um bloqueio besta... e simplesmente ignoro! Um exemplo disso: no alto dos meus 31 anos, nunca li nem vi absolutamente nada a respeito do Harry Potter, que um monte de gente ama.

Parte da culpa eu coloco na Patti de 18 anos. Sério, vocês tinham que ver como ela era: sabia os poemas do Drummond de cor, lia os clássicos da literatura nacional por prazer, amava em profundo a Mafalda (personagem em quadrinhos que não era assim tão popular com as outras pessoas de 18). Ela tinha até uma relutância em ler/ouvir o que era da moda... Exatamente como eu sou hoje!!

Assistindo Grey's Anatomy, fiquei pensando por que não evoluí nesse sentido. Confesso que melhorei muito, mas essa "preguicinha" de dar uma chance para algo muito popular, como um filme, um livro, uma série, ainda é bem persistente.

Veja, não quero aqui pagar de cult, de jeito nenhum, não é esse o sentido do post. Até porque, quem sai sempre perdendo nessa de ignorar o que é da moda, sou eu mesma.
Agora, estou apaixonada por Grey's Anatomy. E o sentimento quando isso acontece é sempre o mesmo: fico me sentindo a própria Pateta. Por que eu faço isso?


Você sabe que rola uma reflexão sobre o Fala Patti da vez, né? Me conta: você também é assim? Tem uma preguicinha em acompanhar alguma coisa super popular? 

Minha meta a partir de agora é olhar com mais carinho para tudo que me indicam. E parar de perder coisas incríveis, como Grey's Anatomy. Quem sabe um dia eu até assista Harry Potter. E 50 Tons de Cinza.

Obrigada por ler meu desabafo da vez! :)
Um beijão e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)