Explorando São Paulo | Guia Dois por Um


Oooi gente!
Tudo certinho por aí?

Sexta feira, né mores? Dia de aproveitar!
E hoje eu venho falar de um guia para você aproveitar São Paulo à dois... Pagando por um! 



O que é: "O guia dois por um 2017 reúne 83 passeios a dois, pelo preço de um. Estabelecimentos cuidadosamente selecionados convidam duas pessoas a curtirem o lado bacana da cidade – só uma paga. Com um único jantar você já recupera o investimento e ainda tem todas as outras páginas para curtir até dezembro de 2017, representando uma economia de mais de R$ 5.000! O guia é transferível, ou seja, pode ser emprestado para todos da família ou amigos. É um ótimo presente; além das curtições a dois, reúne arte, dicas de passeios e outras surpresas".

Eu ganhei de presente de aniversário da Akemi (sério, eu amei! Obrigada!!) e quando eu abri fiquei um tempinho sem entender do que se tratava... Mas quando vi o que era, eu surtei. Real!
Sério, são 83 estabelecimentos, como cafés, bares, restaurantes, baladas... Tudo para curtir à dois! 


Entre os restaurantes, tem o Açougue Central e o Dalva e Dito - restaurantes de Alex Atala e o Le Bife, que tem assinatura do Érick Jacquin. Por esses nomes dá pra ter uma ideia da seleção maravilhosa que é esse guia, né? Como dá pra ver pela foto acima, eu já fiz uma pré-seleção do que quero experimentar primeiro (lê-se todas as hamburguerias, me julgue).

Sim, eu já usei o meu! E funcionou assim: avisamos na entrada que iríamos usar o guia e o garçom disse que poderíamos pedir pratos diferentes, sem nenhum problema (neste podemos escolher, mas em alguns estabelecimentos já vem pré-determinado o prato do guia) e na conta veio o desconto do prato de menor valor. Eles destacam a linguetinha da página do restaurante e pronto. É simples assim!


O mais legal é que o guia tem um tamanho perfeito pra levar na bolsa. E a validade é até 20 de dezembro de 2017, ou seja, dá pra aproveitar o ano inteiro! Além disso, o guia não é nominal - então dá até para emprestar ou dar de presente.
No site oficial do guia dá pra dar uma olhada nos estabelecimentos participantes além de checar os pontos de venda. Se você, como eu, gosta de explorar São Paulo, essa é uma ótima ideia para fazer isso gastando menos!

Semana que vem eu conto onde eu usei o guia. Combinado?

Um beijão e um ótimo final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)