Testei: Iluminador Max Love


Oooi gente!
Tudo certinho por aí?

Vamos falar de iluminador?
Talvez seja um dos itens de maquiagem que eu mais gosto, acredita? Acho que faz toda a diferença, seja numa make mais básica ou numa mais elaborada.
E hoje eu vou falar de um iluminador BBB, bom bonito e barato! É o da Max Love!


Como sempre, vamos ao que diz a marca: "Com textura ultrassuave microionizada, o Pó Iluminador e Bronzeador Max Love promove efeito bronzeado, conferindo um brilho saudável e natural à pele. Fácil de espalhar, disfarça sinais de fadiga sem acentuar linhas de expressão".

Sem rodeios, eu vou ser bem sincera: eu tinha o maior preconceito com os produtos de maquiagem da Max Love. Eu sei, eu sei... Ridículo! Por isso que achei super importante vir dar essa dica pra vocês!

Realmente, eu o considero um pó bem fininho mesmo. Por essa razão talvez, é preciso usar bastante produto para que tenha um resultado satisfatório.


Na minha pele ele durou mais ou menos 3 horas, o que vamos combinar que é bem pouco para um produto assim. Para aumentar um pouquinho a durabilidade, depois da make do rosto pronta, eu passei um primer para olhos nas zonas em que eu iria aplicar o iluminador e depois disso a durabilidade aumentou para umas 4h30, mais ou menos. Nem sei se isso é o correto, mas foi o que funcionou pra mim. Aliás, se você tem alguma dica pra mim nesse sentido, por favor deixe nos comentários aqui ou nas nossas redes! Eu amo essa troca entre a gente! <3

Fora essa questão da durabilidade, eu senti que ele acumula sim um pouquinho nas linhas finas, mas nada que desqualifique o produto.

Eu tentei tirar uma foto usando, mas não sei se na imagem vai aparecer. Também passei um pouquinho na minha mão pra vocês verem um pouco mais da cor e brilho. Olha:




Ele vem 11g, o que é uma quantidade absurda de boa, mesmo tendo que usar um pouco mais de produto e o preço médio dele é entre R$ 15 a R$ 20, tendo uma variância de preços de acordo com a região.

Indicaria esse produto? Sim, se você ainda não tem um iluminador na necessaire e quer testar um que seja bom e baratinho! 

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Um beijão e até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)