Testei: Eu sei o que você fez na química passada - Lolla Comestics


Eii gente!
Tudo certinho?

Como eu ando falando sobre cabelos, né?
Desculpem o over posting... É que não tem nada (mas nada mesmo) que eu ando cuidando mais ultimamente do que meu cabelo.
E como vocês já sabem, eu vivo naquela saga do cabelo misto: raízes oleosas e pontas absurdamente secas por conta da descoloração.

A dica de hoje é um hidratante mega potente, com um nome que diz muito sobre... bem.. deu pra entender, né? 


Vamos ao que diz a marca: "Cabelos detonados por químicas agressivas como coloração ou descoloração? Isso não te pertence mais. Nossa CPA Máscara (Carga Proteica de Aminoácidos) melhora a permeabilidade à umidade, a capacidade de retenção de água e possui propriedades antioxidantes. Formulada com aminoácidos sequenciados e Fitosterol que mimetizam os aminoácidos presentes no Complexo da Membrana Celular, promove hidratação, fortalecimento dos fios, proteção da cor e brilho. Resultados incríveis quando utilizada após os processos de descoloração ou coloração para recuperação imediata da superfície danificada dos cabelos".

Eu usei duas vezes. Na primeira, pesei na mão na quantidade de creme hidratante e ele pesou muito depois da lavagem. Na segunda vez, fui menos generosa e deu tudo certo.
O que eu achei: eu simplesmente AMO quando um produto entrega tudo que promete na embalagem. De fato, meus fios descoloridos ficaram bem mais fortes e com mais vida, sabe? Parecia menos espesso e mais solto - além de super hidratados.


A embalagem é a menorzinha, de 230g. Mas como eu disse, como tem que usar bem pouco a cada aplicação, então acho que vai durar bastante. Estou usando uma vez por semana, quando tenho meu dia de cuidados.
É a primeira vez que uso um produto da Lolla Cometics (que tem embalagens ótimas, juro) e adorei! Recomendo muito!
Vocês já conheciam a marca? 

Espero que tenham gostado da resenha!
Um beijo e um ótimo final de semana!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)