Testei | Shampoo de Chá Verde da Farmaervas para Cabelos Mistos


Se você nos acompanha há algum tempo, sabe que eu tenho testado novos shampoos para o meu cabelo que é misto, ou seja, oleoso na raiz e ressecado nas pontas. 

No calor, essas condições se agravam, então imagina como não está o meu cabelo nesse verão de fritar o cérebro. Pois é...

Ao contrário do shampoo da Haskell, com uma linha mais profissional e natural, dessa vez, testei um produto mais acessível, que diz também seguir uma linha mais natural, que é o Shampoo de Chá Verde da Farmaervas para Cabelos Mistos. 


O que diz o fabricante:

O Shampoo Chá Verde proporciona o equilíbrio aos cabelos mistos (raízes oleosas e pontas secas). As folhas do Chá Verde possuem substâncias anti-radicais livres e adstringentes que regulam a oleosidade excessiva da raiz e recuperam a umidade natural e emoliente das pontas. Os fios ficam mais macios, saudáveis, limpos e com balanço. 

Eu usei o shampoo por 4 semanas e senti diferença na oleosidade da raiz do cabelo, pois o produto realmente lava bem, regula a oleosidade excessiva ao longo do dia, mas achei que as pontas ficaram ressecadas.

Depois, quando olhei o rótulo, vi que um dos principais itens da composição é o sódio. Então, provavelmente, por causa disso, as pontas não ficaram mais macias como o fabricante apresenta.

Compraria de novo?

Não. Apesar de controlar um pouco a oleosidade e ser bem mais acessível que o da Haskell (R$ 9,90), acho que o custo benefício não compensa, pois tenho que usar mais óleo de hidratação nas pontas e o meu cabelo fica mais pesado com isso. 

Mas cada cabelo é um caso. Este não funcionou muito bem para mim, mas e para você? Já experimentou? O que achou?

E se estiver curiosa para saber mais sobre o shampoo da Haskell, dá uma olhadinha no vídeo para saber a minha opinião =) 



Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)