Testei: Óleo Iluminador Corporal Sève - Natura


Ooi gente!
Tudo bem?

Hoje é dia de resenha!!
Eu adoro iluminadores corporais, principalmente para usar a noite e talz.
Vou falar um pouquinho sobre o óleo iluminador corporal, da linha Sève da Natura! Vamos lá?


Esse eu ganhei de presente de amigo secreto (muito obrigada, Ju! Eu amei!!) e sinceramente eu não conhecia esse produto. Por isso que logo eu fiquei super curiosa e doida para testar.
Eu já uso o óleo desodorante corporal, dessa mesma fragrância Amêndoas Douradas, há bastante tempo e adoro. Tenho a pele do corpo normal e amo usar os óleos de banho porque os acho mega hidratantes - e já resolvo a questão 'hidratação' debaixo do chuveiro mesmo.


Esse em específico não é um óleo para o banho e sim um iluminador. Ele tem umas partículas de brilho (glitter, talvez?) bem fininhas, que deixa um 'glow' bem discreto na pele. Mas quando digo que é bem discreto, é porque é bem discreto MESMO!! Já usei iluminadores corporais que me deixavam com o aspecto Globeleza e, juro, não é o caso desse! Ele deixa um brilho na medida: nem demais e nem imperceptível.
Dura bem na pele, por mais de 6 horas, e não deixa a pele oleosa se espalhar bem.

Tentei fazer uma foto da minha pele com o produto. Olha só como é discreto:



Geralmente o uso quando saio a noite, nos braços e nas pernas. ;)

Infelizmente, não encontrei no site da Natura informações sobre preços e disponibilidade desse produto se comprado separado, só o encontrei para a venda num kit. Mas acredito que nos pontos de vendas físicos da Natura tenha. Vale a pena consultar uma revendedora!

Espero que tenham gostado da resenha! Bora brilhar, minha gente!!
Beijão e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)