Lançamento da Semana (Filme) | La La Land - Cantando Estações


7 prêmios no Globo de Ouro, incluindo 'Melhor Filme' e por isso, favorito ao Oscar com 11 indicações e La La Land - Cantando Estações, enfim, estréia na próxima semana aqui no Brasil. 


Sinopse (fonte Adoro Cinema)

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Olhando a sinopse, o filme parece só mais uma comédia bem romântica e um musical, ou seja, um gênero que não agrada à muitos. E foi onde eu comecei a me perguntar: então, qual a chave de todo esse sucesso? 

Segundo críticos, o cineasta Damien Chazelle sabe envolver o público logo nos primeiros minutos da história, como se fossemos levados para dentro do filme para, no final, o espectador sair fazendo pequenos passos de dança e não sabendo se ri ou se chora. 

Além disso, a dupla de atores Emma Stone e Ryan Gosling e a trilha sonora mais voltada para o jazz, grande influência musical na vida do cineasta, parecem ter sido a união perfeita neste filme, segundo a crítica, o que proporcionou tantos prêmios. 

Só um detalhe: agradar a crítica é uma coisa, mas e agradar o público? 

 O filme tem pré estréia prevista para 19 de Janeiro. E se for só pelos atores, já me conquistou rs, mas claro que ainda quero ver o filme e conto aqui no blog o que eu achei, combinado? 

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)