Indicação Netflix - Séries Fofinhas


Ooi gente!
Tudo bem por aí?

Não se assuste com o título do post! Prometo que não falarei sobre séries infantis! Haha..

Estou roubando a pauta da Akemi pra contar um pouquinho sobre as s séries que eu assisti no Netflix esses últimos tempos.
Por incrível que pareça, a Akemi e eu temos gostos super diferentes quando o assunto é série de TV (lê-se que eu que não gosto muito das séries que ela assiste, abafa). A realidade é que até tentei ver algumas séries famosas, como Game of Thrones, mas tenho uma preguicinha de acompanhar. O que eu gosto mesmo de assistir são séries que tem a temática mais ou menos como essas:

Switched at Birth 




A série conta a história de duas garotas que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish cresceu numa família rica e aparentemente bem estruturada. Enquanto Daphne Vasquez cresceu no subúrbio, filha de uma mãe solteira. Além disso, Daphne contraiu meningite na infância, que a deixou surda. Então toda a história se desenvolve no drama familiar quando eles descobrem a troca e passam a conviver juntos para o bem das garotas.
É uma série que ainda está rolando, mas no Netflix dá pra assistir as três primeiras temporadas.

Modern Family



Gente, comecei a assistir essa série esses dias e toda hora me pergunto que raios não assisti antes! É maravilhosa!!
É uma daquelas comédias que a gente AMA assistir - com episódios curtinhos e história que envolve!
A tal família moderna: Jay é casado com a Gloria, uma colombiana que tem orgulho das suas raízes. Gloria tem um filho pré-adolescente, Manny, que mora com eles.
Jay tem dois filhos adultos: a mais velha, Claire, é casada e tem três filhos - que são grandinhos mas todos uns bebezões, incluindo o marido. E Mitchell, outro filho de Jay, é gay,  casado e pai de uma bebê vietnamita que adotou com o marido.
Parece confuso, mas todo o desenrolar da história faz com que tudo seja super engraçado. Há tempos eu não ria tanto assistindo uma série, juro!
Também é uma série que ainda tá rolando, ou seja, dá tempo de acompanhar junto com todo mundo! ;)

The O.C.



Californiaaaaa...

Quando o Netflix anunciou que teria O.C. no catálogo, eu enlouqueci. Eu AMAVA a série quando adolescente, tava doida pra rever. Logo que lançou, corri pra minha tarde de maratona (eu tava carente devido ao fim de Gilmore Girls) e... achei a série um porre!
Dei uma nova chance para série e lá pro meio da primeira temporada ela engrena e eu DEVOREI! Nem posso dizer que foi uma delícia rever, porque graças à minha memória seletiva a série era quase toda inédita pra mim.
Ela se passa no condado de Orange County, quando Sandy fica resposável por Ryan, um adolescente meio problemático, e o leva para morar com ele. Lá ele se torna o melhor amigo do filho de Sandy e Kirsten, meu eterno crush Seth! E aí tem todo aquele desenrolar adolescente/escolar/romancístico que eu amo! ;)

Essas foram as três últimas séries que eu parei mesmo pra assistir, além de Gilmore Gilrs que já falamos aqui no blog. Confesso que não sou muito de parar para assistir séries, mas até isso eu quero mudar esse ano... É tão gostoso quando a gente se envolve numa série, né?
Espero que tenham gostado das minhas sugestões! Aceito sugestões também, viu?

Um beijão e uma ótima semana!
Até mais! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)