Fala Patti: Sobre as férias


Ooooi gente! Tudo certinho?

Ai que saudades!
Ficar essas duas semanas sem postar nada aqui foi bom para a gente colocar as ideias em ordem e foi meio ruinzinho, porque parecia que tava faltando alguma coisa. Tinha algo na minha rotina que estava... vazio. É engraçado demais isso. 

Bom, mas estou aqui para dizer o que aconteceu desde 24 de dezembro até hoje!

Work, work, work, work...

Não sei se todo mundo sabe, mas a minha principal atividade remunerada é o artesanato. E nesse meio tempo até me dei um dia de descanso, pra não fazer nada mesmo. Os outros foram pra me dedicar a aprender uma nova técnica: o bordado moderno. Aproveitei esse tempo para fazer mais quadrinhos (que logo serão vendidos no Enjoei, aí eu aviso aqui, tá?), assistir mais aulas... E também para fazer o controle dos meus materiais, algo que eu deveria fazer sempre e que leva um tempão.
Na primeira semana de janeiro eu já voltei para o feltro com tudo! 


Enjoy the silence

Tirei esses dias também para reflexão. Pra pensar no que eu quero pra mim pro próximo ano, mas como pessoa. 
Não sei se deu para perceber, mas eu estava menos ativa até nas redes sociais (principalmente o WhatsApp). E isso fez bem. Deu pra colocar no papel tudo que eu quero pro ano novo.


Correndo atrás do prejuízo

Me dei conta que o ano acabou antes que eu pudesse atingir a minha meta de correr numa prova em 2016. Poxa.
E essa foi uma meta exportada para 2017: quero muito correr numa prova esse ano, mas pra isso tem que treinar, né? Agora que o tempo esquentou, dá mais ânimo! Fica a dica!!

Descansar é preciso

Desde que comecei a trabalhar de casa, tenho uma certa dificuldade em me dar alguns momentos de descanso. Não sei se é porque eu estou sempre aqui, mas parece que estou 'desperdiçando tempo' se ficar sem fazer nada, o que é totalmente errado.
Como eu disse, tirei alguns momentos para descanso mesmo - e aproveitei para assistir algumas séries (querem um post sobre isso?) e ir na exposição do patrão mais amado do Brasil: Silvio Santos!

A exposição Silvio Santos Vem Aí está no MIS até 12 de março.
Boas Festas

Dias para ficar com a família e foi tão divertido!
Geralmente, passo o Natal na minha casa e o Ano Novo na casa do noivo, e esse ano parece que foi tudo tão leve... Talvez seja reflexo de um coração em paz, né?

Um vídeo publicado por Patti Pereira (@patispereira) em

Também reservei um tempinho para ficar com as minhas irmãs queridas... Nosso Natal foi à base de karaokê e bons drinks.. Hahaha.. <3

Enfim!
Foram dias para a gente colocar a cabeça em ordem e até definir os próximos passos desse amado blog!
Vocês estão preparadas? ;)

Um beijão e feliz ano novo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)