Fala Patti: Se é pra falar de amor, falo de São Paulo


Heey! 
Tudo certinho?

Hoje minha querida São Paulo faz 463 anos!
Quem me conhece bem sabe o quanto eu AMO essa cidade! Todos os anos nessa data eu faço um post apaixonado nas minha redes sociais demonstrando meu amor...


É verdade que não é fácil morar em São Paulo. Infelizmente, a cidade tem problemas tão grandes quanto a própria cidade. Tem problemas que são difíceis de conviver, acredito que todo bom paulistano tem uma história assim pra contar. Falta de segurança, trânsito maluco, enchentes, transporte público lotados... por alto esses são só alguns dos problemas que enfrentamos diariamente.
E por mais que às vezes me pego pensando em morar em outra cidade novamente, eu não sei se eu seria tão feliz do que morando aqui.


Quer comer uma comida tailandesa? Aqui tem. Quer ir numa balada na segunda feira? Quer ir ao cinema de madrugada? Tem!
Quer uma rua só com comércio popular? E uma rua só com lojas de grifes? E uma rua só com vestidos de noivas? Uma rua que só vende chapéus?


Uma vez eu li uma definição pela qual eu concordo muito: São Paulo é o coração de mãe do Brasil. Difícil encontrar uma família em que todos os integrantes sejam 100% paulistanos. Todos nós temos (ou somos) migrantes que vieram tentar a vida aqui. E é isso que faz dessa cidade ser tão diversa, tão cultural, tão Brasil.

Hoje reservo esse espaço para te dizer, São Paulo... MEU, eu te amo! Amo ser paulistana! Tenho muito orgulho de ter nascido nessa cidade tão incrível!

Feliz 463 anos, São Paulo! Que possamos cuidar de você como você merece!
Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)