Testei: Máscara Facial Clareadora Wild Rose - Korres


Oi pessoal!
Tudo certinho por aí?

Vocês sabem que aqui, neste amado blog, temos uma predileção por produtos de cuidados de pele, né?
Confesso que essa minha preocupação é até recente... E, atualmente, gosto mais de testar produtos para a pele do que maquiagem.

Hoje venho falar um pouquinho sobre a máscara facial clareadora de Rosa Mosqueta, da Korres.


A marca diz: "Máscara clareadora com Rosa Mosqueta (Wild Rose em inglês) e extratos de plantas, que reparam as marcas escuras e uniformizam o tom da pele. Para uma pele iluminada e instantaneamente hidratada. A Rosa Mosqueta é fonte natural de vitamina C. Os produtos, ricos também em ácido linoleico, oferecem hidratação máxima e formam um filme protetor que regenera e melhora a textura da pele".

Eu usei por algumas semanas, uma vez por semana - quando eu faço o meu spa day aqui em casa. Sinceramente, eu não consigo afirmar que a máscara é de fato clareadora, pois uso outros produtos para isso na pele.
Por outro lado, achei ela super, super hidratante! Por conter a rosa mosqueta e por ter a vitamina C, senti que ela regenera mesmo a pele do rosto e dá uma sensação maravilhosa depois do uso.


Maaaaaas, como nem tudo são flores, o ponto mega negativo é o preço: numa loja da Liberdade, um bairro oriental aqui em São Paulo famoso pela venda de importados, eu paguei em torno de R$ 30 por 16g de produto. Por mais que renda bastante, particularmente achei um pouco caro.

Compraria de novo? Sim, se achasse um preço mais atrativo! ;)

Espero que tenham gostado da resenha de hoje! Você conhece ou usa alguma máscara facial para me indicar?

Beijão e até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)