Indicação Netflix (Série) - Orphan Black


Eu estava com tantas séries para assistir ao mesmo tempo que acabei deixando de lado essa sugestão da minha amiga, Mayara. 


Mas, primeiro, vamos falar da atriz Tatiana Maslany! Ela interpreta 11 personagens (até onde eu pude encontrar em pesquisas) nessa série! Sim, 11!! E acredite: não é qualquer interpretação! 

Em 4 temporadas de 10 episódios cada, a atriz canadense de 31 anos, já ganhou como melhor atriz em série dramática no Emmy Awards, além de ter sido indicada para o Globo de Ouro na mesma categoria pela sua múltipla interpretação em Orphan Black. 


E sem brincadeira: é incrível e ao mesmo tempo, confuso vê-la em tão diferentes papéis e como facilmente acreditamos que são pessoas diferentes. 

Enfim, a série começa com a personagem Sarah Manning que acaba de voltar à sua cidade para rever a filha e testemunha o suicídio de uma mulher idêntica à ela, Elizabeth Childs. 

Devido aos seus vários problemas, ela decide assumir a identidade de Beth. O que ela nem imagina é que acaba virando o centro de um mistério que muda completamente a sua vida, assim que se depara com outras mulheres idênticas à ela. 

Além de descobrir o que aconteceu e investigar o passado e as pessoas com quem convivem, elas começam a se proteger na tentativa de evitar que sejam mortas por alguém que não quer que elas descubram a verdade. 


O interessante é quando eu acho que sei alguma coisa, um fato acontece e muda o que eu penso e sempre fico na expectativa de ver mais alguma nova identidade dela. 

Ultimamente, não estou conseguindo assistir muitos episódios de uma vez, mas quero chegar logo à 3ª temporada que dizem ser a melhor até agora.

E você? Já assistiu a série? O que achou? (Só não vale dar spoilers rs) 

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)