Explorando São Paulo: Aus Burger


Olá!
Tudo certinho por aí?

Se eu fosse 'categorizar' minha vida, eu diria que passo a maior parte do tempo à procura do hambúrguer perfeito. Simplesmente porque não há nada que eu goste mais de comer na vida do que um bom hambúrguer. Juro.
Neste último domingo fomos jantar no Aus Burger e eu venho contar a minha experiência pra vocês.

A casa e o atendimento


Como fomos em um domingo a noite, talvez pelo dia e horário, a casa estava bem vazia. Além de nós, noivo e eu, havia apenas mais um casal. Mas não acredito que tenha sido por isso a qualidade no atendimento.

Imediatamente após de sentarmos em um mesa para dois, não tão pequena quanto o usual, fomos servidos de uma água bem fresquinha - cortesia da casa - e o próprio sócio veio nos explicar o cardápio, super, super atencioso.
O ambiente é todo decorado e tudo remete à Austrália. O ambiente é uma graça e mega aconchegante - sabe quando você senta em um restaurante e não sente vontade de ir embora? Então.




Nossos pedidos

Eu sabia que queria experimentar um hambúrguer, mas não queria deixar de comer a batata frita. 
Optamos em pedir as "French Fries" - porque imaginávamos que seria uma porção pequena. Engano nosso, é uma porção que serve muito bem duas pessoas. 

Além disso, pedi o hambúrger Sydney, que é um hambúrguer bovino com blue cheese, bacon e alface (pedi sem tomate porque detesto tomate nas coisas.. haha)... E, mano! Ainda vem maionese verde num potinho do lado acompanhando o hamburger! Quase chorei de alegria quando vi! Hahaha... 

O Léo pediu o Canberra, um hambúrguer de costela suína, com molho barbecue, cebola caramelizada, cheddar, tudo num pão australiano - acompanhando molho barbecue. 
Como se não bastasse tamanha maravilhosidade, os refrigerantes e chás são servidos no sistema refil. Aff. <3

Sydney

Canberra
French Fries



Considerações

Hamburgueria é o que mais aparece aqui no 'Explorando São Paulo', com certeza. Acho que já deu para notar que tanto eu, quanto a Akemi, somos apaixonadas por hambúrguer - e pela experiência de comer em uma boa hamburgueria. Algumas que já falamos nós gostamos muito, outras nem tanto (como sempre fazemos questão de deixar claro quando isso acontece).

No caso do Aus Burger, em específico, eu fiquei bem surpreendida: foi um jantar super agradável, com comida deliciosa, um atendimento impecável e nada - absolutamente nada - que nos deixasse incômodos ou que fizesse a hamburgueria perder pontos.
Sempre quero conhecer lugares novos, mas esta eu adoraria voltar - e o farei, em breve!

O Aus Burger fica na Av. Professor Alfonso Bovero, 637 - Perdizes.

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Me conta se tem alguma hamburgueria na cidade que eu tenho que experimentar! ;)

Beijão e até mais!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)