Testei: Lenço Demaquilante Kiss NY


Ooi pessoal!
Tudo certinho por aí?

Lá vem a Patti com a saga 'demaquilante'...
Sim, gente! Eu, de novo, falando de demaquilante! Me deixa explicar: tenho pa-vor de dormir com a pele cheia de maquiagem, embora eventualmente aconteça. Porém, isso acontece quando eu não tenho lenço demaquilante aqui em casa (e chego com preguiça de fazer toda a limpeza da pele).

Eu estava usando o lenço micelar da L'Oréal (resenha aqui) e gostando bastante. Só que... ele acabou! Até ia comprar outro pacotinho, mas fazendo isso ia perder a chance de experimentar um produto diferente. 

Foi quando a Lu Ferreira fez um vídeo falando sobre os lenços demaquilantes da Kiss NY e animei a testar. E é dele que eu falo hoje:



Como sempre, vamos ver o que diz a marca: "Os lenços removedores de maquiagem da Kiss NY são de textura ultra macia e é recomendado até para a área delicada dos olhos. Remove as impurezas, oleosidade e maquiagem, inclusive à prova d’água com apenas um lenço, deixando a pele bem cuidada.  Sem contar com os 3 tipos de fragrâncias e a embalagem vem com uma tampa para proteger os lenços para não ressecá-los. Após remover a maquiagem, a sensação de secagem rápida é perceptível e não deixa a pele grudenta".

Os lenços são feitos para três tipos de pele: o Aloe Vera para peles sensíveis, o Chá Verde para peles oleosas e o Rosa para todos os tipos de pele. Por essa característica, o lenço demaquilante da Kiss NY já sai na frente - não são todos os lenços que fazem essa diferenciação por tipo de pele. O que eu estou usando é o de Chá Verde e não achei ele nada agressivo pra minha pele, que é mista.


A embalagem do produto é outro show a parte: vem 36 lenços, uma quantidade muito boa, numa embalagem até comum para os lenços demaquilantes, porém com um diferencial incrível: tem uma tampinha plástica, que evita que seu lenço seque! No geral, as embalagens de lenços umedecidos vem só com um fecho bem simples, que com o uso dos produtos vai desgastando esse lacre e ressecando os lencinhos mais rapidamente. Com essa tampa plástica, isso não acontece, uma vez que não há desgaste do lacre. SHOW!!

Mas Patti, miga... Ele demaquila? Uma imagem vale mais que mil palavras, né? Olha:


Olha, de todos os lenços demaquilantes que provei na vida, esse foi o melhor com certeza! Pela eficiência, pela embalagem que prolonga a vida útil do produto e pelo preço! O pacotinho com 36 lenços custa, em média, R$ 19,90 - o que, vamos combinar, é um preço maravilhoso para um lenço demaquilante.

Aprovadíssimo!

Espero que tenham gostado da resenha! E ja sabe, né? Se você tiver algum demaquilante para testar, eu vou amar experimentar! ;)

Um beijão e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)