Testei - Shampoo para Cabelos Oleosos da Haskell Cosmética Natural


Cabelo liso pode ser mais prático no dia a dia? Sim, mas não quer dizer que não precisa de cuidados e isso só fui descobrir, de verdade, quando comecei a sentir o meu cabelo ficar com uma textura tipo palha.

Enfim, contei no vídeo como descobrir esse produto da Haskell Cosmética Natural e a minha opinião. 



Errata! eu disse no vídeo que o produto é para cabelos mistos, mas não. É voltado para cabelos oleosos, só que mesmo assim, deu certo para o meu tipo de cabelo (misto).


O que diz a fabricante sobre esta linha Jaborandi:

Cabelos oleosos necessitam de cuidados especiais. O jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça o brilho dos cabelos. Os extratos de carqueja e cavalinha conferem adstringência, deixando os cabelos leves e soltos. Além disso, a associação de ativos purifica e estimula a circulação do couro cabeludo deixando os fios limpos sem agredi-los.A linha é enriquecida com vitamina A, que fortifica e controla a produção sebácea e reduz a oleosidade excessiva do couro cabeludo.
Meus cabelos realmente ficaram mais leves, soltos e com um pouquinho mais de volume do que o normal. 

Já estou testando outro shampoo nessa linha para cabelos mistos e oleosos que custou a metade do preço em comparação a este da Haskell. 

Mais adiante, faço uma resenha a respeito, mas se eu não encontrar nenhum outro com custo benefício melhor, é provável que eu volte a usar esta linha Jaborandi. Gostei bastante dos resultados!

Você já conhecia essa marca e linha? Você indica algum shampoo para cabelos mistos e oleosos?

Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)