Netflix - Agent Carter (2ª Temporada)


No último final de semana, eu e o marido estávamos assistindo algumas séries na Netflix, para variar, quando nos deparamos com o aviso "Novos Episódios" de uma série que já tínhamos assistido a 1ª temporada. 

Pensamos "Como assim??" e claro, começamos a assistir rs


Sim, é mais uma série da Marvel, só que dessa vez, trata-se de uma protagonista sem superpoderes e um pouco mais gente como a gente.

Se você assistiu o filme "Capitão América: O Primeiro Vingador", vai lembrar da agente Margaret "Peggy" Carter que quase teve um romance com o super herói. 

A série, então, se passa após a então Segunda Guerra Mundal e trata da continuação da vida de Peggy na Reserva Científica Estratégica (SSR) e a sua luta para provar a sua capacidade como agente, num lugar onde os homens dominavam as funções e cargos. 


Vamos concordar que, até hoje, é muito difícil a mulher conquistar a sua posição. Enfim, o triste é que, após a 2ª temporada, a série foi cancelada por conta da baixa audiência.


Mesmo assim, ainda acho que vale assistir a série para acompanhar o início de algumas histórias, como quando ela conhece Howard Stark, pai de Tony Stark (O Homem de Ferro) e o seu mordomo Jarvis que, no filme, só conhecemos com uma das invenções de Stark. Além de vê-la combater as ações da Hydra, uma organização dedicada à conquista do mundo, muito vista nas séries e filmes da Marvel.

Você já conseguiu assistir a série toda? O que achou?

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)