Fala Patti: O Segredo dos Relacionamentos Longos


Oi, oi gente!
Tudo bem por aí?

E como é a vida, né? Nem eu mesmo acredito, mas amanhã Léo e eu completamos 7 anos de namoro. Gente, SETE anos!!
Há dois eu fiz um post contando um pouquinho da nossa história, então este post em específico não é apenas sobre a gente, mas sim sobre os relacionamentos longos como um todo.


Existe mesmo um segredo para que uma relação seja duradoura?

Por experiência, eu digo que sim! Baseado na minha experiência pessoal, eu vou falar um pouquinho sobre cada um deles:

  • Por pior que seja uma situação, é sempre melhor conversar sobre ela do que guardar mágoas. Então o primeiro segredo é o diálogo! Guardar coisas pequenas acabam transformando-a em um monstro enorme, acredite!
  • Outra coisa que se fala muito (e que não deixa de ser um item importante, de jeito nenhum) é tentar, à medida do possível, não deixar o relacionamento acabar em rotina. Aquela sensação de começo de namoro em que tudo é novidade passa e é sempre possível reinventar.
  • Todo mundo erra!! Ser tolerante com a falha do outro também é fundamental para um relacionamento durar. Pense nisso! ;)
  • Também aprenda a ceder: às vezes, será necessário estar naquele evento que você não estava tão afim, ou estar em situações que não são lá suas prediletas... Mas, por carinho, você vai! E isso não é ruim: saber ceder também é fundamental para um relacionamento longo.
Eu sou uma eterna romântica, talvez por isso eu nem acredito ainda que completei sete anos de namoro com alguém. Adoro ouvir histórias de pessoas que tem um relacionamento longo, porque particularmente, sou #TeamNamoros: gostava muito da minha fase solteira, mas gosto muito, mas muito mais de estar namorando.

E quando um relacionamento assim acaba, não dá pra dizer que acabou porque não deu certo. Deu sim, deu certo por muito tempo!

Eu também já fiz um post com 10 coisas que aprendi no meu namoro, que se afirmam cada dia mais com o passar do tempo. E um segredo que não mencionei nesse post: saiba aturar (e rir) a respeito das cobranças do casamento! Haha

Um beijão cheio de amor pra vocês!
Até mais!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)