Testei: Luxury Hand Cream - Premier


Oi, oi gente!
Tudo certinho?

Quem viu meu último vídeo da Glambox?
Na última caixinha veio um produto que não tinha um nome estranho pra mim (tanto que no vídeo fico até meio confusa, pensando se aquele hidratante que eu recebi era mesmo o que eu estava desconfiada). Eis que, uma passeadinha no shopping, encontrei um quiosque da marca... E não era o mesmo creme? Usei por todos os dias desde que recebi e já senti diferença. E é sobre ele a resenha de hoje.


O que diz a marca: "As mãos dizem muito sobre si. Mantenha-as tão brilhantemente bonitas como o resto do seu corpo.Com o Luxury Hand Cream, conseguirá iluminar, refirmar e lutar contra os danos diários do meio ambiente, além de proteger suas mãos contra a perda de uniformização futura. Sua fórmula avançada inclui complexa de lipossomas, vitamina C e proteção UVA/UVB que neutraliza os efeitos do envelhecimento provocados pela exposição à luz solar".

Gente, o hidratante é MEGA cheiroso! Juro, é o creme para as mãos mais perfumado que já usei - e que fixa melhor o perfume.
A embalagem é de plástico, simples até e vem 125 ml. Ou seja, é bastante creme de mão, diferente de como estamos acostumadas. E sim, ele é super, super hidratante. Senti a pele da minha mão até um pouco mais firme, sabe? A vontade é aplicar o produto toda hora, mas como ele é ~caro~, acabo usando só uma vez por dia. 


Patti, miga!! Então esse hidratante não tem nenhum defeito?? Tem! O preço! Esse hidratante custa R$ 160 no quiosque do shopping, o que é um preço absurdo para um hidratante para as mãos, né? Mas Jesus, por que tão caro? Então, a Premier Cosméticos é uma marca importada de Israel e usa matéria prima do Mar Morto.
Concordo que o preço é muito alto, a ponto de estar na nossa coluna "Amaria, mas não! Obrigada!". Porém, como eu disse no começo do post, eu recebi na Glambox - o que fez a caixinha valer SUPER a pena.

Espero que tenham gostado da resenha!! Um ótimo sábado pra vocês!
Um beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)