Testei: Base Líquida Efeito Matte da Vult (Resenha Dupla)


Oi, oi gente!
Tudo certinho por aí?

Hoje a resenha é dupla!! A Akemi e eu testamos a base líquida efeito matte da Vult e viemos contar a nossa experiência!



O que a marca diz sobre o produto: " Indicada para quem tem pele mista a oleosa, a Base Líquida Matte Vult oferece média cobertura e longa duração. Sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento mate (opaco) com toque seco sobre a pele". 

Será que é isso mesmo? Vamos conferir duas opiniões diferentes:


Impressões da Akemi

Primeira base da vida, acredita? 

Por eu ter um certo pânico de ficar com a cara 'rebocada', levei tempo até comprar umaEu já havia conversado com a Patti e visto outras resenhas sobre essa base da Vult, então resolvi compra-la. Dá uma olhada como ficou na minha pele:

Aqui você pode ver porque eu não vivo sem a dupla curvex + máscara de cílios à prova d'água =)

Escolhi o lado do rosto com mais manchinhas para as fotos. Apliquei duas camadas finas de base, concentrando um pouco mais de produto, com leves batidinhas nessa área. 

Achei que uniformizou bem as manchas vermelhas e na foto, talvez, não dê para ver tão bem, mas eu vi diferença nas minhas manchinhas mais escuras. 

Testei a base em dias diferentes: em momento algum ela craquelou nas regiões mais secas do meu rosto. Já na minha zona T, que é super oleosa, ela durou bem umas 4 horas sem pó ou qualquer retoque. Num dia um pouco mais quente, 3 horas. 

O único ponto negativo que encontrei foi não ter fator de proteção solar, o que para mim, que tem muitas manchinhas é essencial no dia a dia. Porém, um dia, apliquei a base em cima do meu protetor solar e não senti diferença nos resultados. 

Essa base da me surpreendeu! Fiquei muito satisfeita com o resultado! Ah, a minha cor é a Bege 02. 

Impressões da Patti

Bom, vocês sabem que eu amo bases, né? Já fiz resenha de algumas aqui e é curioso como fui mudando ao longo do tempo: quando comecei a me maquiar de verdade, eu AMAVA as bases de alta cobertura. Hoje em dia, quanto mais leve a base, mais eu gosto.

Eu ganhei essa base da Akemi de presente de aniversário e apesar de ter lido várias resenhas a respeito dela, eu meio que duvidava que era tão boa.
Olha como ela se comportou na minha pele:

Sem make | Com a base | Make completa - minha base é na cor Bege 01
Como dá pra ver pela minha foto sem maquiagem, eu tenho manchinhas e vermelhidão pelo rosto, além dessa mancha na minha testa que é de nascença. Além disso, como era um dia bem quente, minha zona T estava bem oleosa.

Eu passei só uma camada de base para fazer a segunda foto e dá pra ver que a cobertura dela é excelente, mas não é uma base que eu classificaria como 'pesada'. Ela é até bem leve e não deixa um aspecto de base no rosto, sabe? Dá pra ir construindo camadas se você quiser uma cobertura mais intensa, mas particularmente gosto de aplicar uma camada só em todas as bases que eu uso.
Na minha pele ela dura bem por umas 4 horas, depois é preciso aplicar um pó na zona T - o que é uma duração bem comum nas bases. Não senti ela craquelar nas partes mais secas do rosto.

Concordo com a Akemi - o único defeito dela é não ter um fator de proteção solar. Mas, se analisarmos o custo x benefício, esse defeitinho até passa despercebido.

Essa base custa entre R$ 25 e R$ 30, dependendo da região - e vamos combinar que é um preço maravis para um produto com a qualidade tão boa. A embalagem é uma bisnaquinha, dessas bem funcionais (que permitem a gente usar o produto até o fim, amo embalagens assim) e vem 26 ml. Não é muita coisa, mas também não é uma miséria, já que só com umas gotinhas é possível atingir uma boa cobertura no rosto todo.


Eu amei muito essa base, acho que a Vult é a marca nacional com os melhores produtos! A minha está nos últimos respiros (snif, snif) e, claro, já vou comprar outra!

Eu espero muito que vocês tenham gostado da nossa resenha dupla!! Faremos mais resenhas assim, porque duas opiniões são sempre melhores que uma, né?

Um beijão e até mais! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)