Saga 'Star Wars' na Netflix


Um pouco antes de preparar os posts da semana para o blog, eu estava lendo os feeds das redes sociais e me deparei com a seguinte chamada: 

2 de Outubro - Toda a Saga de Star Wars na Netflix
Não tive dúvidas que eu precisava falar sobre isso! Não sou fanática pelo mundo jedi, mas sempre gostei e acompanho a saga há muito tempo. 

Star Wars é um clássico do cinema que teve o último filme lançado no final do ano passado, em 2015, como "Star Wars - O Despertar da Força", mas se você não conhece a saga, eis a sequência: 

IV: Uma Nova Esperança (1977)
V: O Império Contra Ataca (1980)
VI: O Retorno do Jedi (1983)

E os filmes sobre o passado de alguns personagens foram lançados só muitos anos depois:

I: A Ameaça Fantasma (1999)
II: Ataque dos Clones (2002)
III: A Vingança dos Sinth (2005)

Eu, sinceramente, gosto muito mais dos primeiros filmes lançados na década de 70 e 80, principalmente "O Retorno do Jedi". Nos últimos, acho que George Lucas fantasiou muito na produção e saiu da história. Enfim, minha opinião...o que não muda o fato de ainda gostar muito da saga. 

"Rogue One - Uma História Star Wars" tem o lançamento previsto para 15 de Dezembro desse ano. Até lá, dá tempo de assistir toda a saga na Netflix ou se você quiser assistir, saber ou relembrar a história de forma mais resumida, super recomendo esse vídeo do Canal Nostalgia que é uma excelente produção sobre a saga e tem um pouco mais de 1h30, se comparado às 14 horas do total dos filmes.

E outro detalhe: cada um escolhe a melhor sequência para assisti-los. Eu gosto de assistir conforme a ordem de lançamento, ou seja, do IV (1977) ao III (2005), mas no vídeo abaixo, do Castanhari, há uma outra e ótima sugestão também. 


Você curte Star Wars? Qual dos filmes da saga é o seu favorito?

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)