Na Web: Links Legais da Quinzena


Oi, oi gente!
Tudo certinho por aí?

Já quero começar me desculpando pela ausência desse querido post nas últimas semanas. Eu sei que eu disse que queria fazer dele um post com uma certa frequência, mas calhou de aparecer alguns probleminhas... Enfim! Hoje estou de volta com ele!
E nessa quinzena tem bastante coisa legal. Olha só:

BuzzFeed


Gente, eu amo o BuzzFeed! Inclusive, tem um post bem antigo, um dos primeiros aqui do blog, que eu falo sobre 5 sites para passar o tempo na internet e até hoje aplico isso sem dó lá no BuzzFeed! Eu amo essa coisa de listas pra tudo! E nesse post em especifico eles listaram 10 produtos legais para experimentar em outubro e tem de tudo! Vale o clique!

Chata de Galocha


Ok, me desculpe em falar dela mais uma vez? Parece que todo post de links legais da quinzena eu falo dela, né? Tenho bons motivos: hoje em dia é uma das blogueiras que eu mais gosto de acompanhar, pelo profissionalismo e por não dar um toque infantil aos seus vídeos e posts, como tantas outras fizeram. E não me lembro se já comentei aqui, mas no canal dela do YouTube tem um programa super legal de culinária chamado "O Chefe e a Chata", que eu não perco nenhum vídeo (apesar de não ser uma cozinheira em potencial, eu amo muito assistir vídeos de culinária. Vai entender). Neste, eles ensinaram a fazer Churros Assados! Sem mais comentários!!

Canal Nostalgia 



Olha aí outro canal que eu AMO MUITO! Sim, porque sou uma eterna nostálgica, mas também porque o Castanhari dá um tom leve nos vídeos que apresenta. Inclusive, eu também citei esse canal naquele post antigo sobre 5 sites para passar o tempo na internet, que eu citei acima. Nesse vídeo, eles fazem a parte dois de uma playlist de músicas mais marcantes das últimas décadas!! Muito legal!

Espero que tenham gostado das indicações! Me conta também se você viu alguma coisa na internê que chamou sua atenção nesses últimos dias.

Um ótimo final de semana! Beijão!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)