Inspiração: Unhas Decoradas


Oi, gente!
Tudo certinho?

Está buscando inspiração para decorara as unhas? Ótimo, o que não falta são opções de cores, desenhos, imagens geométricas, temáticas esportivas, românticas entre muitas outras.

Para começar, vamos pensar nos adesivos para unhas, são fáceis de aplicar, barato e não precisa saber desenhar nada, é só aplicar e pronto, tudo fácinho e rápido. Tudo o que terá de fazer é escolher o tipo de decoração que prefere para as suas unhas, mas se a dúvida persistir, o que também é possível acontecer, afinal tem cada adesivo mais lindo do que o outro. Nessa hora, considere o seu estilo, seu modo de ser e de se vestir ou o lugar que deseja ir. Essas considerações com certeza irão ajudar a decidir qual adesivo de unhas comprar.

Quem é do tipo que se interessa muito por decoração de unhas e gosta de aprender, pode se matricular em um curso livre, em geral não é difícil localizar um na sua região. O lado bom de fazer um curso é que, mesmo querendo decorar com adesivos, aprende como fazer artesanalmente, ou seja; a mão e isso é um diferencial caso queira se tornar uma decoradora de unhas freelancer e ganhar dinheiro com a atividade. Não se esqueça de treinar nas unhas das amigas tá?


A dica é; cada ocasião e lugar merece um estilo de decoração, quem disse que precisa ser tudo igual ou passara a semana toda com as mesmas cores e imagens se engana. Com os adesivos de unhas, ganhamos a liberdade de usar apenas por uma noite, por um dia ou trocar todos os dias, bem, isso depende do gosto de cada pessoa e do quanto dispõe para investir, apesar de ter um custo baixo.

Uma decoração tradicional que continua sendo muito usada sai moda entre tendência e não fica esquecida é a unha francesinha. Fácil de fazer e não requer grandes conhecimentos na arte da decoração de unhas.

Para decorar suas unhas no estilo francesinha, escolha as cores dos esmaltes, após limpar e lixar as unhas, corte um pedaço de fita adesiva para fazer a pontinha.

Pinte a unha com o esmalte que ficará na maior parte da unha, quer dizer, o esmalte principal, em seguida enrole a fita nas pontas das unhas quando o esmalte estiver seco, pode ser de qualquer tipo, se a fita for muito grossa, corte ao meio no sentido do comprimento para ficar mais fina.

Por último pinte a parte da ponta sobre o esmalte principal.

Um beijão e até mais! :)

*Este post foi desenvolvido em parceria com Look das Unhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)