Indicação Série (Netflix) - Lie to Me


Se você acompanha meus posts sobre séries, sabe que eu amo os gêneros quadrinhos e policial. Só que chega uma hora, principalmente, com esse último gênero você assistir algo que te surpreenda. 

Eu comecei a assistir Blindspot, que eu comentei no post "Lançamentos da Semana (Séries) 28/08 à 02/09", mas não consegui ir muito longe com a história. 

Foi então que eu lembrei que comecei uma outra série, antes de Blindspot e eu não tinha dado continuidade com tantas séries para assistir: 


Esse é o personagem principal, Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um estudioso e expert em linguagens e expressões corporais, que lidera uma equipe que atende casos particulares, empresariais, policiais e até do FBI. 

Sabe como? Detectando mentiras e verdades nos testemunhos das pessoas envolvidas ou não no caso em questão.

Eu gostei bastante até a metade da 2ª temporada. Depois daí, começou tudo a ficar a mesma coisa e volto naquela questão de já ter visto muitas séries policiais e enjoar da história. E a série mesmo acabou só tendo 3 temporadas por baixo índice de audiência. 

Mas sabe o que foi mais interessante e conversando com outras pessoas que assistiram a série também falaram??

É impossível você não começar a reparar na expressão corporal das pessoas e pensar "Será que ele está mentindo? E ela? Acho que não gostou".



É muito louco!! E na série, conforme o caso, eles mostram as linguagens corporais correspondentes na vida real com fotos de artistas e políticos. 

Mesmo que eu não gostado da metade da série em diante, eu indico a série por entregar um conhecimento sobre algo que não damos muita atenção no dia a dia, mas faz muito sentido. 

Só não vale enlouquecer com isso e achar que todo mundo mente, combinado? ;) 

Você já conhecia a série? Também passou a observar mais as pessoas? Conta aqui para a gente!

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)