Explorando São Paulo - Speto Paulista


Não, eu não escrevi errado! O nome do restaurante é realmente Speto Paulista, sem a letra E.


Semana passada, eu contei sobre a minha experiência com aluguel de vestido, só que para as convidadas de casamentos (link aqui). 

Pois bem, num dos dias em que eu fui ver o vestido, era no horário de almoço. E eu, morrendo de fome, comecei a procurar um lugar no Itaim Bibi para almoçar, mas como eu não conheço a região, estava quase desistindo, quando...dou de cara com o Speto Paulista, quase ao lado do estacionamento onde o meu carro estava. 

Olhei o cardápio disponível na porta do restaurante, dei uma olhada no interior e resolvi experimentar. 

Fonte: Veja São Paulo
De fora, você nem imagina que o local é tão grande, pela fachada simples que apresenta e me surpreendi com a quantidade de mesas e lugares. Como não estava cheio, fui rapidamente atendida.

Fonte: Grubster
A cozinha é praticamente aberta para que você possa ver o preparo e acho que pelo fato de ser um ambiente grande, não saí com as roupas nem o cabelo cheirando à churrasco, sabe? 

O cardápio fica no jogo americano, já disponível nas mesas. Achei isso ótimo, porque você pode ficar à vontade para olhar o que quiser, sem ter que ficar pedindo o cardápio para o garçom. 


Eu pedi um filé de frango grelhado com arroz, feijão e batata frita, além do suco natural de laranja.


Estava tudo bem gostoso, batata frita quentinha e colocaram dois filés no meu prato, pois acharam que um filé só estava muito pequeno. Achei muito bacana e justa essa postura deles. 

Quanto custou?

Há indicações de pratos prontos num painel bem grande, numa das paredes, mas este combo que eu escolhi, por exemplo, é uma das várias combinações que você pode fazer.

O meu prato com o suco e o serviço saíram por R$ 43,45. Não achei muito barato pela quantidade que vem. Acho que há outros lugares com custo benefício melhor. 

Voltaria?

Sim, porque eu gostei muito da comida, do tempero e do atendimento, mas não seria um lugar que eu escolheria para ir sempre. 

Ah, fora que eu quero muito voltar para experimentar o waffle e o pudim de leite da casa. Pareciam tão bons...

O Speto Paulista fica na Rua Joaquim Floriano, 180, Itaim Bibi. Eles também fazem eventos como casamentos e aniversários. Mais informações, acesse o site aqui.

E você? Já conhecia este restaurante? Tem alguma indicação para nós? =) 

Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)