Aluguel de Vestido para Convidadas - My Dress Online


Nos últimos casamentos, por eu ser uma das madrinhas, eu já sabia onde pesquisar e procurar por um vestido longo para alugar, de preferência. 

Só que, dessa vez, eu era convidada e não sei se não dei sorte, mas fui em várias lojas, em vários shoppings e bairros e não encontrei um vestido curto que não fosse tão colado no corpo ou tão curto ou tão decotado. 

Enfim, comecei a perguntar se alguém indicava algum lugar para comprar ou alugar, até que a minha irmã indicou o My Dress Online


Antes, os aluguéis de vestidos eram mais voltados para vestidos de noiva e madrinhas, mas isso tem mudado e há mais opções para as convidadas também que, querem ir bem vestidas, mas não querem pagar caro num vestido que vai usar uma ou duas vezes e deixa-lo encostado no guarda roupa.


O que achei bacana é que elas não têm milhares de opções, mas oferecem um pouco de tudo com diferentes tamanhos, comprimentos, cores e texturas, não só para madrinhas, mas para convidadas também.


E se você não tiver uma bolsa, você já pode escolher uma que melhor combine com o vestido.


Ah, detalhe para a bolsa de abacaxi *-*


Esqueci de tirar foto, mas você também consegue alugar acessórios como brincos.

Como eu não gosto de decotes e roupa curta, optei por um vestido estampado que ficou certinho para o meu corpo, mas se precisar, elas medem na hora e fazem ajustes para ficar tudo certinho na retirada.

O vestido veio dentro de uma capa protetora e com essa tag informando a data de devolução e os cuidados com a roupa. Achei isso ótimo!
Você pode olhar as opções e verificar a disponibilidade no próprio site da My Dress Online ou agendar para experimentar os vestidos através do telefone ou Whatsapp. Amo praticidade!

As meninas foram muito atenciosas e facilitaram muito a questão de retirada e entrega.

Quanto custa?

O valor varia muito conforme vestido. Então, sugiro que verifique o site e vá também até lá para experimentar e conferir detalhes. Eu, sinceramente, achei que oferece uma coleção mais bonita e até mais barata que algumas lojas que procurei.

Talvez, para um casamento mais simples e de dia, na minha opinião, não compensaria o custo, mas vai muito de cada preferência.

Voltaria?

Sim! A ocasião pedia uma opção mais elaborada, o custo benefício foi muito bom e a praticidade, então, nem se fala. Super indico!

Você já conhecia a My Dress Online? Já teve uma experiência dessa? Compartilha aqui com a gente =)

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)