Testei: Idéalia Life Sérum - Vichy


Oi, pessoal!
Tudo bem por aí?

Quem assistiu meu vídeo de comprinhas de farmácia viu que incluí na minha rotina o Idéalia Life Sérum, da Vichy - por recomendação do meu dermatologista.
Hoje venho contar um pouquinho sobre como ele se comporta - mas enfatizo que produto de pele são super particulares, cada pele pode reagir de uma maneira. Além disso, é super importante que você consulte um dermatologista pra ver se esse produto é indicado para você. Certo?

Ok, vamos lá.


A marca diz: "Noites mal dormidas deixam a expressão cansada, o estresse do dia a dia provoca linhas finas, exposição a poluição torna a pele acinzentada e uma alimentação desequilibrada dilata os poros. Os reflexos da vida moderna são percebidos, sobretudo na pele. A Vichy entende que nem sempre é possível evitar excessos da vida cotidiana, pensando nisso, trouxe para o Brasil Idéalia Life Serum: um sérum multifuncional capaz de transformar a qualidade da pele. Fruto de 11 anos de pesquisa, Idéalia Life Serum possui um poderoso complexo corretor [LR2412+LHA] que reduz os poros, homogeniza a tonalidade da pele, revigora a expressão facial, torna a pele radiante e suaviza as linhas finas. Primeiro sérum de Vichy com a inovadora molécula LR2412, que estimula a produção natural de ácido hialurônico em todas as camadas da pele".

Eu tenho usado apenas pela manhã e o que tenho notado foi uma melhora considerável nos meu poros dilatados. A noite, uso um ácido (também indicado pelo dermatologista) alternado com o anti age - que acredito que não seja o responsável pela melhora nos poros.



Ele é um sérum mega levinho, bem ralinho até, que absorve na pele rapidamente. Além disso, gosto da função de igualar o tom de pele - tenho algumas manchinhas pelo rosto e passo meia vida procurando produtos que minimizam isso. Eu uso antes do hidratante porque minha pele está um pouco seca por conta do tratamento, mas daria para usar só ele numa boa.


A embalagem vem 30 ml e é necessário apenas um pump para que o produto seja espalhado pelo rosto inteiro. O preço varia de R$ 140 a R$ 180.
No geral, estou apaixonada! Não encontrei nada de ruim nesse produto para falar pra vocês, muito pelo contrário: está aprovadíssimo!

Espero que tenham gostado! Um beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)