Testei: Cílios Gigantes Coisas de Quem Ama - Dailus Color


Ooi gente!
Tudo bem por aí?

Quem assistiu o vídeo da Beauty Fair viu que fomos no espaço blogueira da Dailus e lá ganhamos alguns presentinhos da marca. E entre eles, a máscara de cílios dessa linha Coisas de Quem Ama, que tem uma embalagem lindíssima. E é sobre ele que eu falo hoje!


Geralmente, gosto de colocar aqui no post a descrição da marca sobre o produto. Faço isso com todas as resenhas porque acho super importante dar esse espaço pra marca também. Porém, não encontrei no site da marca nada que fale sobre esse lançamento. Poxa, Dailus... :(



Então vamos às minhas impressões sobre o produto: a máscara de cílios é bem, bem preta - a prova d'água, do jeitinho que eu gosto - com um pincel bem bacana para alongar os cílios. Se você não viu nosso guia de máscara de cílios, é só clicar aqui! A embalagem tem 16 ml, o que é um tamanho excelente! Alémdisso, a embalagem é absurdamente linda, já que essa coleção da Dailus é em parceria com a Swarovsk. Finíssimo!

Sempre quando eu tenho uma máscara de cílios nova, tenho o hábito de deixar ela aberta - destampada mesmo - por 24 horas antes de usar, assim ela fica menos emoliente. Com essa, não foi diferente! Olha só como ele se comportou nos meus olhos:

Sem nada (e com sobrancelhas por fazer.. hehe)




Com duas camadas de máscara
Eu já fiz aqui no blog uma resenha de uma máscara de cílios da Dailus que usei até acabar. Pra minha surpresa, essa consegue ser melhor que aquela máscara da marca que usei antes! Ponto pra Dailus!!

Infelizmente, também não encontrei informações referentes a preço desse produto! Mas na Beauty Fair tivemos a informação de que ainda em Outubro essa linha estará nos pontos de vendas.

Resumindo: por embalagem, fixação, por ser a prova d'água - máscara de cílios aprovadíssima!

Espero que tenham gostado da resenha! Até logo!
Beijão! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)