Na web: Links legais da quinzena


Oi, oi pessoal!
Tudo bem por aí?

Está na hora de fazer aquele 'catado' de tudo que rolou de legal na blogosfera na última quinzena. Todos prontos? Bora lá!

1. Vício Feminino


Para encerrar o VEDA, a Camilla Cabral fez um vídeo MARA com o marido dela, respondendo a todas suas leitoras o que, afinal, o marido dela tem no olho. Ele deu uma aula de aceitação e levou tudo no maior bom humor. Vale muito a pena ver, principalmente se você tem algum "defeito" ou algo que não é comum na maioria das pessoas. Adorei o vídeo! ~a propósito, a Mila tá lá no Peru! E minha viagem pra lá já completou um ano!! Que saudades, Machu Picchu! Não vejo a hora de ver os vlogs dela!!~

2. Chata de Galocha



Tá liberado eu indicar vídeo da Lu de novo? Então tá! Hoje, esse canal é ~sem dúvidas~ o que eu mais gosto de acompanhar no YouTube! Primeiro que a filmagem/edição são lindas, a participação do Léo, marido da Lu, é sempre hilária e é um canal que se preocupa muito com o que tá transmitindo. Além disso, o jeito discreto da Lu levar a vida fez com que eu não pegasse aquele bodinho dela, como aconteceu com outras que eu seguia muito e amava - mas isso é um assunto para outro post. Nesse vídeo de O Chef e a Chata (adoro!!) a Lu e o Gui Poulain ensinam a fazer um arroz de forno, para reaproveitamento dos alimentos. MARA!

3. Rejane Akemi



Acredito que você já saiba que a Akemi, que escreve aqui no blog também, é coach, né? Mas vocês sabiam que ela também tem um canal no YouTube? E um site? E, olha, sou suspeita pra dizer, claro... Mas são vídeos com um conteúdo maravilhoso! Parece até que temos uma conversa! Nesse vídeo, assisti e olhei ao redor, procurando a câmera que ela esconde aqui no meu home office (gente! Porque juro que deve ter!!). E a pergunta derradeira: "Você está se ocupando ou produzindo?". E isso não serve apenas para quem trabalha de casa... Pensa um pouco, nas suas atividades e faça essa reflexão. Mas assista o vídeo que ela explica tudo!

É isso, gente! Espero que tenham gostado das indicações!
Um beijão e um ótimo sábado!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)