Lançamentos de Setembro - Séries Netflix


Muitos lançamentos em Setembro e como prometido, trouxe uma lista das séries que serão liberadas até o final do mês. 

14 de Setembro (Quarta)

Scandal - 5ª Temporada

Já falamos sobre essa série (neste link) aqui no blog, mas eu, sinceramente, cansei um pouco de assisti-la devido às diversas idas e vindas de Olivia e Fitz, independente do que aconteça. Se isso mudar um pouco nessa temporada, continuo assistindo. 



Transporter The Series - 2ª Temporada

Lembra do filme Carga Explosiva com Jason Statham? A série Transporter tem a sua história baseada nesse filme e como o personagem de Statham, Frank (Chris Vance) é um transportador profissional que trabalha transportando o que for de maneira discreta, sem questionamentos. "O que for" pode ser pessoas também...


16 de Setembro (Sexta)

How to Get Away with Murder - 2ª Temporada

Se no final da 1ª temporada já temos uma reviravolta e outros questionamentos, imagina na 2ª temporada? Annalise e os que estão à sua volta passam a se comprometer ainda mais nessa nova temporada. 


29 de Setembro (Quinta)

Supergirl

Uma história bem parecida com a que conhecemos através do Superman. Kara escapa da destruição de seu planeta, Krypton, e por um tempo, ela e seus primos escondem os seus poderes. Aos 24 anos, ela resolve assumir suas habilidades e o resto, você pode imaginar, né? 

E a série entrelaça com outras séries da DC como Arrow e The Flash, ou seja, se você assiste uma delas, vai acabar assistindo todas....



30 de Setembro (Sexta)

Luke Cage 

Mais uma série da Marvel e quem já assistiu 'Jessica Jones' já viu Luke Cage dando as caras por lá. Ele ficou praticamente indestrutível depois de um experimento sabotado. Por conta disso, ele opta por recomeçar a vida no Harlem, bairro de Nova York, mas de forma discreta. Porém, para lutar pela sua cidade e confrontar seu passado, ele acaba assumindo a sua identidade. 

Além disso, a Netflix já confirmou a série "Os Defensores" que reunirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. 


Acho que não sairemos de casa tão cedo, não é verdade? Eu mesma não estou sabendo lidar com tantas séries para assistir. rs

Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)