Faça você mesmo: Parede de Poá


Oi, oi gente!
Tudo bem por aí?

Quem acompanha o blog viu que há alguns dias eu postei uma inspiração de decoração onde as paredes eram de poá. Como eu disse no post, há algum tempo eu venho pesquisando uma maneira de deixar o meu quarto mais arrumadinho, mas de uma maneira que eu não gastasse muito.

Bem, fui atrás das bolinhas e encontrei vendedores no Elo7 e no Enjoei, que tinham valores bem semelhantes. Acabei comprando no Enjoei porque a mesma vendedora fazia bolinhas pretas e cinzas, no mesmo pedido. Comprei 200 bolinhas para fazer a minha parede, que tem 2,80m x 2,50m - aproximadamente (~aproximadamente porque foi eu mesma que tirou essa medida, então, já sabe né? É bem aproximadamente MESMO!).


Usei 130 bolinhas para fazer a parede e gastei quase uma hora pra fazer tudo. Achei o tempo o novo recorde mundial para a função, então já podem trazer meu prêmio! Hahaha
E, como se não bastasse, ainda filmei todo o processo (também como forma de provar que fiz mesmo tudo sozinha). Dá uma olhada:



Eu concordo quando dizem que as bolinhas não ficaram lááááá aquelas coisas de 'retidão'. Mas, mesmo assim, eu gostei muito do resultado.
Achei que deu um novo ar aqui pro ambiente e a parede deixou de ser branca e sem graça. O mais legal, é que consegui mudar praticamente todo o ambiente gastado R$ 60, o que é um valor baixo, até.


Acredito que dá pra fazer em cada todas essas decorações maravilhosas que vemos no Pinterest: com criatividade e mão na massa, tudo é possível!
Espero que esse post e vídeo te inspire a fazer o mesmo! :)

Um beijão e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)