Explorando São Paulo: Rinconcito Peruano


Oi, oi gente!
Tudo bem por aí?

Hoje venho falar de um lugar que foi indicação da minha amiga Rebeca (obrigadinha, Rê <3) e que se tornou um dos meus lugares preferidos da cidade, justamente por lembrar muito os restaurantes do Peru! Hoje, apresento-lhes o Rinconcito Peruano.

A casa 

Eles estão em cinco endereços, mas vou falar especificamente da unidade recém inaugurada na Vila Leopoldina (Rua Trípoli, 144). Fomos na semana de inauguração e eu fiquei surpresa com a decoração linda do lugar (que ainda cheirava a tinta, pra você ter uma ideia) - bem mais sofisticada que a unidade da Rua Aurora, que eu já conhecia.
Outra coisa que eu acho o máximo e que nos faz sentir no Peru mesmo são os atendentes serem, em sua maioria, peruanos. 



Nosso pedido

Considero o melhor ceviche que comi, juro! Então toda vez eu nem penso no que vou comer - já que sempre quero o ceviche. O noivo geralmente me acompanha, mas desta vez ele decidiu matar a saudade do Lomo Saltado (comi tanto lomo saltado no Peru, era tipo meu prato preferido! Haha). Os pratos são super bem servidos e com um preço bem atrativo (por exemplo, a porção individual de ceviche custa R$ 33 e é exatamente esta da foto abaixo).

Ceviche de Pescado, na porção individual

Lomo Saltado
Pra beber, pedimos a chicha morada, o suco do milho roxo, que veio geladinho e delicioso!

Chicha morada

Vale a pena?

Se você espera estar num lugar que remete muito ao Peru, com ótimo custo x benefício e com comida ótima, este é o lugar!
No site do restaurante é possível dar uma olhada no cardápio, reservar mesas e escolher um endereço perto de você! E, se for, me convide!! ;)

Em tempo: eu fiz três posts sobre a minha viagem ao Peru! Sobre as cinco coisas que eu esperava do país, meu roteiro completo e quanto custa estar em Machu Picchu.

Espero muito que tenham gostado! Um beijão!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)