Testei: Lenço Micelar - L'Oréal


Oi pessoal!
Tudo bem por aí?

Há alguns dias eu fiz a resenha de um produto que chegou pra ficar na minha rotina de cuidados de pele: a Água Micelar, da L'Oréal. E hoje eu venho falar sobre um produto da mesma linha que me surpreendeu muito: o Lenço Micelar.


Como sempre, vamos ao que diz a marca: "O Lenço de Limpeza Micelar foi especialmente desenvolvido para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação, elimina as impurezas e maquiagem, à prova d´água, revelando uma pele perfeitamente limpa e suave de forma prática e rápida".

Olha, eu sempre tive um problema com lencinhos demaquilantes. Minha pele sempre ficava super irritada e eu acabava nem usando. Mas como gostei muito, muito da Água Micelar (tanto que já estou no meu segundo frasco), resolvi dar uma chance para o lenço dessa linha e... surpresa! Achei maravilhoso!


Achei que ele tira muito bem a maquiagem do rosto sem agredir a pele. Não é necessário esfregar o lencinho com força no rosto para remover a maquiagem. Para a maquiagem dos olhos, principalmente as que são a prova d'água, eles não são tão eficientes - não consegui dispensar o demaquilante bifásico, nestes casos.
Olha só:



1. Batom Matte Stick Vult na cor 03 | 2. Bronzer BareMinerals na cor warmth | 3. Blush Dailus Color na cor Beterraba | 4. Blush líquido Intense | 5.  Máscara de cílios Scandal Eyes da Rimmel London (a prova d'água) | 6. Lápis Preto Verídica It


Resumidamente, acho que a versão líquida demaquila mais que os lenços. Mas, para uma emergência (ou pra aquele dia que você chega em casa tarde morrendo de preguiça de demaquilar) ele é perfeito: leve, não agressivo e demaquila até que bem.

Outra vantagem é que os lenços são super úmidos, o que dá uma sensação muito boa na pele. O pacote com 25 lenços custa em média R$ 23, o que é um preço excelente!

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Compartilhe com suas amigas! :)
Um beijão!


Um comentário:

  1. Também amei a água micelar e tenho em casa. Confesso que amo lenços demaquilantes, mas como minha pele é sensível é difícil achar um que eu ame. Vou experimentar esse e no momento tô usando o da Nívea que se adaptou bem à minha pele. Adorei a dica!<3

    ResponderExcluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)