Testei: Elseve Light-Poo - L'Oréal


Oi pessoal!
Tudo bem por aí?

Olha, desde que eu soube da existência desse lançamento da linha Elseve, de L'Oréal, eu enlouqueci!
Jesus Cristo, um produto três em um? Será que funciona? As expectativas eram gigantes! E hoje venho contar as minhas impressões sobre ele.


Como de costume, vamos ao que diz a marca: "Os Laboratórios L’Oréal decodificaram o comportamento dos cabelos lisos e criaram o Light-Poo Tudo em 1, uma nova geração de tratamento que faz tudo em um único passo: lava, condiciona e modela, tudo isso com muito cuidado. Fórmula sem sulfato e petrolato".

Olha, preciso dizer que considero produtos para cabelo (assim como produtos de pele) super particulares. As vezes, o que pode ser incrível pro meu cabelo, pode não funcionar tão bem pra você e vice versa. A minha intenção aqui é apenas dizer se o produto funcionou, já que promete ser um do tipo "tudo em um". Certo? ;)

Então, vamos lá: são 4 linhas que ganharam essa versão Light-Poo: a Óleo Extraordinário, Reparação Total 5+, Supreme Control 4D e a Quera Liso, que eu escolhi para experimentar (porque onde comprei não tinha o  Reparação Total 5+, que o que eu acho que seria melhor para o meu tipo de cabelo).


A embalagem é bem prática, com 400 ml e um pump de dosagem. Achei bacana que no verso da embalagem tem as sugestões de dose, com quantos pumps usar para cada comprimento de cabelo.
Me chamou a atenção a consistência do produto, que é bem densa. Mas quando aplicado, ele espalha super bem - tanto que parece até mágica, basta molhar o produto para ele ficar bem emoliente e fácil para espalhar.


Outra coisa que me deixou bem surpresa, é que senti que ele realmente limpou o cabelo, o que é bem legal. Porém, eu também senti que ele condicionou muito bem o meu cabelo, que é descolorido nas pontas, ou seja, exige um condicionamento maior que o normal.
Entretanto, depois do banho senti a necessidade de um leave-in, coisa que no meu dia a dia acabo não usando por optar em usar um condicionador mais potente.
E no quesito "Modelar", confesso que não senti muita diferença a principio, mas depois com o cabelo já seco, senti os fios mais soltinhos e lisos sim.

Pensando num geral, é um produto bacana, mas nada fora do normal. Acho que é uma opção excelente para viagens, economizando espaço e quantidade de produtos a levar. Fora isso, ele até que é um shampoo e condicionador comuns.

A única coisa que pega mais nesse produto é o preço: 400ml custa, em média, R$ 39.90. Achei o preço salgadinho, se eu pensar que sempre terei que usar um leave-in para complementar a lavagem. Mas valeu a pena experimentar, né?

Espero que tenha gostado da resenha! Compartilhe com suas amigas! ;)
Até mais! Beijos!!


Um comentário:

  1. Eu estou usando o produto dessa linha! Meu cabelo está ficando bem definidinho com ele. Finalizo com o creme de pentear Creoula da Lola Cosmetics e tô amando o resultado! :D

    ResponderExcluir

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)