Indicação Netflix (Série) - Scandal


Estou com a essa série na minha lista (sim, eu tenho uma lista de séries) há muito tempo e não sei porque demorei tanto para começar a assistir.


A história gira em torno de uma advogada, Olivia Pope, em Washington D.C que, junto à uma equipe de especialistas com talentos um tanto peculiares, faz o possível e o impossível para acobertar os escândalos e salvar a reputação dos seus poderosos clientes. 


Desde o início, a história já traz uma sensação de que muitos segredos vão vir à tona na série e apesar de tudo o que a personagem Olivia sabe e da sua "estreita" relação com a Casa Branca, as histórias dos personagens coadjuvantes fazem da série ainda mais interessante. 

Curiosidade: a série é inspirada na ex-assessora de imprensa de George H. W. Bush, Judy Smith, que virou co-produtora executiva da série.

Olivia Pope da ficção e na vida real
E essa é uma parte do elenco da série...

Esquerda para a Direita: Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Huck Finn (Guillermos Diaz), Abby Whelan (Darby Stanchfield), Olivia Pope (Kerry Washington), David Rosen (Joshua Malina), Cyrus Beene (Jeff Perry), Mellie Grant (Bellamy Young) e Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn)
A 1ª temporada foi ao ar em 2012 com apenas 7 episódios, mas com o sucesso da estréia, logo a 2ª temporada foi confirmada para o mesmo ano e a 6ª temporada está confirmada para 2017.

Estou ainda no final da 2ª temporada, mas desde que comecei, não assisto menos que 3 episódios de uma vez, porque uma história leva à outra, à outra e à outra...

Ah, e uma observação: Olivia Pope lembra um pouco a Annelise de How to Get Away with Murder. Annelise é mais racional e meticulosa e Olivia é mais emotiva, mas vale assistir ambas. 

E você já assistiu essa série? O que achou?

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)