Fala Patti: Minha nova tatuagem e um lema de vida


Oi pessoal!
Tudo bem por aí?

Pois é! Fiz mais uma tatuagem!
Justo eu que passei meia vida criticando quem tinha uma, estou na minha terceira (ou quarta. Ainda não sei se considero os corações do pulso como duas tatuagens ou uma só!). E como eu já até falei aqui no blog, faltava eu entender que, talvez pra quem olhe a tatuagem, ela não tenha significado nenhum - mas pra quem tatuou aquilo pode ter um significado gigante!

Eu já fiz um vídeo contando um pouco sobre as minhas outras duas tattoos (ou três):


Quando eu tatuei "Fearless", eu já queria tatuar "tudo passa" em alguma parte do corpo. Acabei optando por fearless por gostar muito da palavra (e, sinceramente, por imaginar como ela ficaria no corpo). Por ser duas palavras, eu gostaria de tatuar "tudo passa" de uma maneira que a tattoo ficasse sutil e discreta. Difícil.
Aí que, andando pelo Pinterest (amo! Sou viciada!!) encontrei inspirações de tatuagens escritas em braile e fiquei apaixonada! Pronto, naquela hora vi que era possível tatuar uma frase que significa tanto pra mim da maneira que eu gostaria que ficasse.

E assim ficou! Tudo passa, em braile!

Mas Patti, o que significa essa tatuagem? Bem, faz algum tempo que meio que adotei o "tudo passa" como lema de vida. Sabe quando você vive uma situação extremamente ruim e dolorosa? Então, uma hora ela passa e a dor diminui. Sabe quando você vive algo extremamente bom? Então, aproveite muito porque esse momento também passa. Ou seja, se apegar ao fato de que tudo na vida passa é até reconfortante.

E aí Patti, doeu?
Vamos deixar que a foto responda essa pergunta:


Eu fiquei até surpresa, mas nessa tattoo eu senti muita dor. Mas não é dor do tipo "ai-meu-Deus-eu-vou-morrer-aqui-agora". É uma dor suportável, mas não deixa de ser uma dor.
E na real, acho que meu erro foi o excesso de confiança: eu já cheguei esperando dor zero, igual quando foi as outras duas, sem nem contar com o fato de que o local tatuado desta vez é mais sensível que os outros dois tatuados da outra vez.

Eu sei que esse lance de tatuagem é bem complexo e bem particular, mesmo. Mas quis vir mostrar o resultado do meu novo xodózinho.
Todas as minhas tatuagens foram feitas no mesmo lugar, o Cyco City Tattoo (Rua Augusta, 2387), com o Fábio (por indicação maravilhosa da minha amiga Rebeca! Obrigada mais uma vez, Rê! <3)

Espero que tenham gostado do meu xodózinho tanto quanto eu! Logo eu tô de volta! ;)
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)